Avenida Brasil Novelas

Globo retalha reprise de Avenida Brasil e muda relação de Carminha

Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (Foto: Rede Globo/Alex Carvalho)
Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (Foto: Rede Globo/Alex Carvalho)

Avenida Brasil está sofrendo cortes da Globo em sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo e a vilã Carminha (Adriana Esteves) teve relação com a filha alterada

A Globo está cortando cenas da reprise de Avenida Brasil em que Carminha (Adriana Esteves) humilha Agatha (Ana Karolina Lannes). Na reexibição da trama de João Emanuel Carneiro no Vale a Pena Ver de Novo, a emissora está retalhando até cenas para não levar ao ar as falas da vilã contra a filha com excesso de peso.

No folhetim exibido originalmente em 2012 na faixa das 21h, Carminha tem certa rejeição pela filha e humilha Agatha de todas as formas do início ao fim da história por ela estar acima do peso. A megera faz questão de jogar a autoestima da menina no fundo do poço sempre que possível, dizendo que ela é gorda, sem personalidade e chamando a garota até de baleia, entre outras ofensas.

Cena cortada da reprise de Avenida Brasil em que Carminha (Adriana Esteves) humilha Agatha (Ana Carolina Lannes) (Foto: Reprodução/Globo)
Cena cortada da reprise de Avenida Brasil em que Carminha (Adriana Esteves) humilha Agatha (Ana Carolina Lannes) (Foto: Reprodução/Globo)

Na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, porém, a Globo está mudando a relação entre mãe e filha, e tem cortado as humilhações feitas pela megera. As intervenções começaram logo no início da segunda fase da trama, em 18 de outubro.

A Globo cortou uma cena inteira de Avenida Brasil em que Carminha flagra Agatha com sorvete. Na cena, a vilã detona a filha. “Você vai ficar um bujãozinho que nem a sua tia. Só que ela tem personalidade e carisma, nem isso você tem”, diz a personagem de Adriana Esteves.

Uma outra cena, levada ao ar no capítulo do último dia 21, foi retalhada pela edição da Globo. A cena foi cortada pela metade para não mostrar o momento em que Carminha chama Agatha de “baleia”. “Não aguento mais, quero me afogar”, diz a menina durante a aula de natação. “É ruim de baleia afogar”, responde a vilã (a cena cortada pode ser conferida no Globoplay, clicando neste link).

Procurada para comentar sobre os cortes nas cenas da vilã com a filha na trama, a Globo não se pronunciou até o fechamento deste texto. Confira a seguir as duas cenas de Carminha em Avenida Brasil que foram sofreram cortes da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics