Notícias

Notícias

Globo retoma as gravações de Aruanas após morte de jovem; elenco está arrasado com o que aconteceu

Atrizes de Aruanas, nova série da Globo (Foto: Divulgação)
Atrizes de Aruanas, nova série da Globo (Foto: Divulgação)
Atrizes de Aruanas, nova série da Globo (Foto: Divulgação)
Atrizes de Aruanas, nova série da Globo (Foto: Divulgação)

O clima nos bastidores da minissérie Aruanas ainda está digerindo o que aconteceu na semana passada com a morte de um jovem. O garoto, ao lado do pai, foi atingido pela embarcação da produção da emissora e acabou falecendo no mesmo instante.

Subiu, desceu: Com falência de filmes na TV, Globo toma atitude importante e Segundo Sol “abusa”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal retomaram as gravações em Manaus, mas o clima ainda é de tristeza. Ninguém superou perda de um garoto tão novo.

Emissora está tentando se recuperar de fato triste. (Foto: Reprodução)

A direção da emissora agora tenta se precaver ainda mais para que nada volte a acontecer. A segurança foi reforçada, tentando evitar alguma outra surpresa desagradável. As gravações da minissérie foram retomadas na última segunda-feira, 17.

Elenco de Aruanas. Foto – Globo.

SBT quer que Eliana volte a apresentar programa especial

Veja também

MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER

Há exatamente dois anos, em setembro de 2016, foi achado o corpo do ator Domingos Montagner, que sumiu no Rio São Francisco, após dar um mergulho durante o intervalo das gravações da novela Velho Chico, da Globo.

+ Sérgio Malheiros revolta público após saída de bailarina da Dança dos Famosos, toma atitude e “afronta” ex-companheira

Montagner mergulhou no rio do município e não retornou à margem, deixando a atriz Camila Pitanga desesperada. O caso ocorreu em Canindé de São Francisco, Alto Sertão de Sergipe (divisa com Alagoas), onde a equipe da novela das nove estava gravando as últimas cenas da trama.

Domingos Montagner (Foto: Divulgação)

As Polícias Civil e Militar junto com os Bombeiros, fizeram buscas durante toda tarde na região para localizar o ator global desaparecido. Sem desfecho gravado, o personagem ganhou uma homenagem da Globo no último capítulo de Velho Chico.

Elenco de Aruanas. Foto – Globo

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários