Globo

Globo bate martelo, retoma gravações de novelas e situação chocante dos bastidores acaba vazando e assusta: “Difícil”

Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde), protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Foto: João Miguel Junior/Montagem TV Foco)
Juliana Paiva (Luna/Fiona), Deborah Secco (Alexia/Josimara) e Vitória Strada (Kyra/Cleyde), protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Globo/Foto: João Miguel Junior/Montagem TV Foco)

Globo bateu o martelo e retomou as gravações de suas novelas

Após meses parada, a Rede Globo finalmente decidiu retomar as gravações de suas novelas que estavam paralisadas devido a pandemia do novo Coronavírus.

Nesta sexta- feira, 07 de agosto, a atriz Juliana Paiva, protagonista da novela Salve- se Quem Puder, mostrou detalhes dos bastidores da retomada das gravações do folhetim da faixa das 19h do canal.

+Maju Coutinho, após boicote e perseguição na Globo, entrega podres ao vivo e expõe indignação: “Dá pra sentir o ódio”

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz apareceu usando uma máscara e posou em frente aos estúdios da Rede Globo. “Nos preparando para voltar para vocês”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

+Alexandre Garcia, após saída da Globo, é acusado de crime, perde o controle e inicia discussão com apresentador

A imagem, inclusive, gerou surpresa nos internautas que ficaram em choque pelo fato dos estúdios da emissora estarem praticamente vazios. “Difícil lidar com essa situação”, disse um seguidor. “Boa sorte para todos”, desejou mais um. “Linda como sempre”, elogiou outro.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Medidas da emissora geraram controvérsias

Para poder voltar a gravar suas novelas, a emissora carioca passou a planejar um rigoroso protocolo de segurança para evitar seus profissionais de serem infectados pelo coronavírus. E são essas regras que estão impondo dificuldades para o retorno dos trabalhos.

+Cauã Reymond, após esposa ser vista tomando banho fora de casa, se vinga e surge sensual segurando a vara: “Mereceu”

Autores como Manuela Dias e Daniel Ortiz tiveram que reescrever os capítulos de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, respectivamente, e terão que encerrar suas tramas antes do previsto por decisão da direção da Globo, que encurtou as produções para ficar menos tempo em período de gravações, que voltam neste mês e serão mais trabalhosas.

Salve-se Quem Puder, que encerrou a primeira fase no capítulo 54, deveria ter mais 101 capítulos pela frente quando voltar ao ar, mas a Globo mandou eliminar 48 deles e a novela das sete chegará ao fim com apenas 107.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza