Celebridades Globo

Globo revive Eliza Samúdio na TV, que volta em carta e faz relato cruel pelo qual seu corpo nunca foi encontrado

Vanessa Giácomo interpretará Eliza Samúdio na novela série da Globo insperada no assassinato da modelo (Foto: Montagem TV Foco)
Vanessa Giácomo interpretará Eliza Samúdio na novela série da Globo insperada no assassinato da modelo (Foto: Montagem TV Foco)

Rede Globo confirma série baseada no assassinado de Eliza Samúdio que foi armado pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza, em 2010

Parece que agora é mais do que oficial, a série inspirada no assassinato da modelo Eliza Samúdio já começou a ser idealizada e segundo o colunista do UOL, Leo Dias, falta pouco para que as gravações se iniciem. Depois da enorme repercussão que o seu desaparecimento repentino causou há quase 10 anos, a Rede Globo resolveu investir pesado na morte brutal que parou o país em 2010.

De acordo com o jornalista, tudo está mais do que acertado e a escolhida para viver a vítima foi a famosa atriz Vanessa Giácom, de 36 anos. Conforme as informações do profissional, a trama produzida pela televisora abordará o assassinato armado pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza, 35 anos, no dia 10 de junho de 2010 em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Após os rumores ganharem força nas redes sociais e revoltar milhares de pessoas, a diretora e idealizadora do projeto Amora Mauther se posicionou e falou sobre a série. “Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, disse a profissional à coluna.

A diretora também contou que o suspense será baseado no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, da editora Record. E não acaba por aí, está trama será a primeira de uma série de ‘thrillers’ que serão lançados pela Globo. Segundo Leo Dias, “ideia é transformar em série diversos crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça.”

Eliza Samúdio e o acusado pelo assassinato da modelo, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno (Foto: Montagem TV Foco)
Eliza Samúdio e o acusado pelo assassinato da modelo, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno (Foto: Montagem TV Foco)

Vale ressaltar que alguns meses atrás, a Lene Sensitiva revelou alguns detalhes sobre a trágica morte de Eliza Samúdio. A vidente contou como foi o assassinato da modelo e de acordo com ela, não tem nada ver com os rumores que surgiram na época. Para quem não lembra, circulou durante muito tempo a hipótese de que os restos mortais da modelo tinham sido jogados aos cachorros, mas ela desmentiu tudo isso.

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos