Globo Notícias da Televisão Programação

Globo revolta o público após não transmitir embate entre Flamengo e Vasco e exibir filme no lugar

TV Globo prepara novo programa para outubro. (Foto: Reprodução/Globo)
Decisão do canal não agrada torcedores (Foto: Reprodução/Globo)

Globo opta por não exibir embate entre Flamengo x Vasco e revolta os telespectadores que não se conformaram com a decisão do canal

Na noite desta quarta-feira (13), a Globo optou por não transmitir o jogo entre Flamengo e Vasco pela 33ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. O fato da partida não ser exibida na TV aberta pela emissora, revoltou os internautas que tiverem que buscar outros meios para acompanhar.

Para quem não sabe, emissora carioca deixou de exibir a transmissão do clássico por causa do sucesso da novela A Dona do Pedaço, que está em sua penúltima semana. O canal entendeu que a sequência seria prejudicada se houvesse transmissão, visto que o clássico carioca não estava agendado inicialmente para essa data.

A não transmissão da partida entre Flamengo x Vasco causou revolta na web. No lugar, a emissora colocou o filme Vai que Cola. Confira algum dos comentários sobre o assunto. Alguns torcedores notaram o horário da partida Flamengo x Vasco às 21h30 e imaginaram que o jogo fosse transmitido pela TV Globo, mas foram pegos de surpresa.

“Queria entender porque a palhaça da Globo não vai transmitir o jogo do Flamengo hoje”; “Comprei cerveja pra secar o Flamengo e agora que vejo que não vai passar na globo nem no SporTV”; “Uma baixaria a Globo não transmitir Flamengo x Vasco hoje”, foram alguns dos comentários.

“O trabalhador passa a quarta-feira toda pensando em assistir um futebolzinho a noite, independente dos times que estejam em campo. Imagina um clássico desse. Que sujeira, @RedeGlobo”, criticou mais um. “Passei o dia trabalhando. Dando aula numa sala quente superlotada no sertão do Rio Grande do Norte. Eu tenho direito de assistir Flamengo x Vasco em TV Aberta. Globo vocês destruíram meus sonhos noturnos da quarta-feira”, disse mais outro.

Josiane (Agatha Moreira) arruma confusão no primeiro dia como presidiária, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Globo
Josiane (Agatha Moreira) arruma confusão no primeiro dia como presidiária, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO