Globo

Globo

“Globo Rural” é cancelado para transmissão da final do Mundial de Clubes

Globo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Acontece neste Domingo, no Japão,  a grande final do Mundial de Clubes 2016. O Kashima Antlers superou o Atlético Nacional da Colômbia na semifinal, e irá decidir o torneio da FIFA contra o poderoso Real Madrid.

A Globo, como não poderia deixar de ser, vai transmitir o evento. Para isso, a emissora teve de cancelar o programa “Globo Rural”, que atinge bons índices nas manhãs da emissora. Sendo assim, com o jogo previsto para 08h25m horário de Brasília, o canal carioca mantém o “Esporte Espetacular” na sequência.

Confira como fica a programação:

07H40 – PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS
08H25 – MUNDIAL DE CLUBES: KASHIMA ANTLERS x REAL MADRID*
10H30 – ESPORTE ESPETACULAR
13H00 – ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO
13H45 – ESQUENTA!
14H50 – A CARA DO PAI (ESTREIA)
15H25 – O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA
17H30 – DOMINGÃO DO FAUSTÃO (MELHORES DO ANO)
21H00 – FANTÁSTICO

Para a final entre Real Madrid e Kashima Antlers, a Globo escalou Cléber Machado, com comentários de Ronaldo, Casagrande e Paulo César de Oliveira.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários