Na manhã deste último domingo, 16 de dezembro, a Globo exibiu mais um “Globo Rural” que obteve bons índices de audiência e ficou no primeiro lugar isolado.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração obteve média de 10.6 com pico de 15 pontos. No mesmo horário, a BAND obteve a vice-liderança com 8.2, a Record o terceiro com 2.8, o SBT o quarto com 1 e a Rede TV! a quinta com 0.8.
Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br