TV Foco

GloboTV Foco

Globo sacrifica o Altas Horas, arma substituto às pressas e Serginho Groisman tem desfecho confirmado após 20 anos

Serginho Groisman foi contrariado pela Globo e seguirá no mesmo horário com o Altas Horas
Serginho Groisman foi contrariado pela Globo e seguirá no mesmo horário com o Altas Horas- Foto: Divulgação/Globo

O apresentador foi contrariado pela emissora e não irá mais ao ar depois da novela das 21h

Serginho Groisman e o seu Altas Horas são uma das principais atrações da Globo há 20 anos, por conta dos bons resultados recentes da atração, há algumas semanas informações de bastidores apontavam que o programa seria antecipado na grade do canal, por conta do fim do Big Brother Brasil.

No entanto, a emissora carioca voltou atrás na decisão e Serginho Groisman não irá mais começar o seu programa logo após a novela. Isso porque, ao anunciar os destaques da sua programação no mês de abril, a Platinada manteve a faixa de humor após Pantanal.

O próprio apresentador anunciou a novidade nas suas redes sociais, mas foi contrariado pela divulgação da grade de programação que irá ao ar a partir do dia 30 de abril. 

A emissora definiu às pressas que o seriado ‘Vai que Cola’ será o substituto do reality show, sendo assim o desfecho do programa de Serginho Groisman será às 23h10, horário que o Altas Horas ocupa há duas décadas.

SERGINHO GROISMAN VOLTOU A RECEBER PLATEIA COMPLETA NO ALTAS HORAS

Serginho Groisman tem passado por um dos seus períodos mais delicados na Globo nos últimos 2 anos por conta da pandemia. Prejudicado pela escassez de convidados presenciais e até do corte de sua plateia no Altas Horas, o apresentador recebeu uma importante notícia da emissora carioca.

Veja também

Desde que retornou aos estúdios da Globo no meio da crise sanitária, o veterano teve sua plateia ceifada por conta do rígido protocolo de segurança, o próprio Serginho já disse que seus convidados são o bem mais precioso do programa e sentiu muito a ausência.

Felizmente, o “sofrimento” do apresentador terminou no Altas Horas do último sábado, 02, quando sua plateia voltou de forma 100% presencial.

Serginho Groismann surgiu com a plateia lotada ao desejar os parabéns para Ana Maria
Serginho Groismann surgiu com a plateia lotada ao desejar os parabéns para Ana Maria- Foto: Reprodução/Globo

Ainda por conta da pandemia, alguns famosos vão continuar sem ir diretamente ao programa e seguirão participando do formato por meio do telão, fora do estúdio.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários