Globo

Globo

Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção

Novela Gênesis faz sucesso na Record e acende alerta na Globo - Foto: Reprodução
Novela Gênesis faz sucesso na Record e acende alerta na Globo – Foto: Reprodução
Novela Gênesis faz sucesso na Record e acende alerta na Globo - Foto: Reprodução
Novela Gênesis faz sucesso na Record e acende alerta na Globo – Foto: Reprodução

Com a primeira semana bem sucedida de Gênesis na Record, a Globo acendeu o sinal de alerta e ordenou o retorno de novelas inéditas

A Globo foi surpreendida recentemente com o sucesso da novela Gênesis, a nova superprodução bíblica da Record que estreou na terça-feira e conseguiu uma ótima média para o canal, maior até mesmo que a da primeira temporada de Os Dez Mandamentos, fenômeno.

Por causa disso, a emissora abriu o olho e sabe que não pode vacilar para que não aconteça o mesmo que houve com a trama que contava a história de Moisés e chegou até a vencer a novela das 21h e também o Jornal Nacional em feito inédito na televisão brasileira.

+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro

+Vídeo íntimo de Paula Fernandes sem roupa é divulgado e público fica desacreditado total

+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha, confirma distância e manda recado: “Não nos vemos”

Veja também

A Globo sabe que se continuar com reprises no horário nobre pode muito bem ser ultrapassada, por isso pretende fazer de A Força do Querer a última. Assim que terminar o folhetim de Gloria Perez, entra no ar o restante de Amor de Mãe e a dúvida até aqui era sobre a sequência.

Globo muda planos

A emissora planejou desde sempre retornar com as tramas inéditas com Um Lugar Ao Sol, mas a volta da pandemia com força fez a emissora cogitar a possibilidade de uma nova reprise. Com a ascensão de Gênesis, de acordo com Cristina Padiglione, essa ideia foi descartada.

Noé em Gênesis (Foto: Reprodução)
Noé em Gênesis (Foto: Reprodução)

Adiou

Com o esforço para acelerar Um Lugar ao Sol, a Globo também cancela e adia cada vez mais o retorno de novelas inéditas nas primeiras faixas por não se encontrar ameaçada. Uma Malhação inédita, por exemplo, só deve ir ao ar em meados de 2022, no ano que vem.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários