Globo

Globo

Globo se desespera por audiência, rouba maior estrela da concorrente e confirma: “Dia 25 de janeiro”

Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

O SporTV, que faz parte do Grupo Globo, vai transmitir todos os jogos da Copinha em São Paulo

A Rede Globo, que está cada vez mais sofrendo com a queda na audiência, comprou a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que até então era da Rede Vida, uma das concorrentes da emissora.

Para quem não sabe, há 2 anos a Globo conseguiu os direitos de transmissão dos jogos da ‘Copinha’, porém não exibia todos os jogos, apenas os mais importantes.

E no atual momento, a Rede Vida tem que pedir autorização para a emissora Globo para poder transmitir os jogos.

A disputa começa a partir do dia 2 do mês de janeiro e 128 equipes estão disputando o campeonato.

Outro detalhe, é que a Globo vai usar apenas o canal fechado, o SporTV, para transmitir os jogos da ‘Copa São Paulo de Futebol Júnior’.

Veja também

Sendo assim, na TV aberta, só vai passar a final, que acontece no dia 25 de janeiro de 2022.

SOBRE O CAMPEONATO

A tabela da ‘Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022’ ainda não foi divulgada oficialmente, mas a Federação Paulista de Futebol já definiu os participantes e as cidades que vão ser usadas para as primeiras partidas do campeonato nessa primeira fase.

Vale ressaltar que o evento acaba dia 25 de janeiro, no mesmo dia do aniversário da cidade de São Paulo.

Durante a primeira fase do campeonato os times vão enfrentar adversários do mesmo grupo. Dessa forma, as duas equipes que fizerem a melhor campanha avançam para as outras fases da competição.

Na segunda fase, os confrontos já são diferentes, todos os jogos são de mata-mata.

Vale lembrar que não houve ‘Copa São Paulo de Futebol Júnior’ em 2021 por conta da pandemia de Covid-19. E em 2020, quem venceu o campeonato foi o time do Internacional, pela quinta vez.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários