Emissoras Globo Notícias da Televisão

Globo se envolve em polêmica após famosa jornalista ter surto de arrogância

Logotipo da Globo
Logotipo da Globo

Uma das mais famosas apresentadoras do Jornalismo da Globo fez um comentário bem polêmico

A jornalista e apresentadora da Globo, Leilane Neubarth, anunciou em suas redes sociais que estaria no programa ‘Estudio i’ para falar sobre o fechamento do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro e gerou muita polêmica ao responder um telespectador.

“Daqui a pouco vou estar no @estudioi da @GloboNews com a @beltraomaria e toda a turma do programa falando sobre o fechamento do Copacabana Palace. Nosso grande hotel fecha as portas pela primeira vez em 97 anos”, escreveu a jornalista.

Na publicação, um internauta escreveu: “Fala do self-service do meu amigo Toninho Bocão também. Ele fechou desde a semana retrasada e não sabe como irá alimentar a família a partir de hoje”.

Leilane respondeu o internauta: “Ele é importante para a economia do Estado do Rio como o Copacabana Palace? Se for falamos”. Um outro internauta respondeu a jornalista dizendo que “não, ele é um pobre, pai de família! Que precisa comer e alimentar seus filhos, como você! E, infelizmente, ele não pode pagar um comercial na GloboNews! Mas se ele tivesse morto por covid-19, você falaria!”. A resposta da jornalista gerou muitas críticas, mas também gerou empatia.

Leilane Neubarth, Globo
Leilane Neubarth é âncora da Globo News – Reprodução

Leilane Neubarth no olho do furacão

Um internauta disse a jornalista: “Leilane, que tristeza ler esses comentários. Por favor, não se deixe abater por nada disso. Não gaste sua (boa) energia com essas ofensas gratuitas. Obrigado por ser essa pessoa e jornalista incrível”. Leilane respondeu que o internauta não se preocupe, pois ela tem pena dessas pessoas que a atacam em suas redes sociais.

A pandemia do coronavírus obrigou a Globo a tomar uma medida drástica ao afastar seus profissionais e mudar toda a sua grade de programação. Todos os profissionais do jornalismo com mais de 60 anos foram afastados do trabalho ou das redações. A decisão afetou apresentadores como o jornalista Chico Pinheiro, do Bom Dia Brasil, Carlos Tramontina, do SP2, e a própria Leilane Neubarth, da GloboNews.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.