Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Emissoras Globo

Globo se manifesta após anunciar “eliminação” de Gizelly do BBB20 antes da hora e se explica

Gizelly Bicalho e Boninho, diretor do BBB20; sister teve eliminação anunciada em site de canal da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Gizelly Bicalho e Boninho, diretor do BBB20; sister teve eliminação anunciada em site de canal da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Globo e BBB20 ficaram na mira do público após Multishow “antecipar eliminação” de Gizelly do reality show

Canal da Globo na TV paga, o Multishow veio a público na tarde desta terça-feira (14) se explicar após fazer um anúncio da “eliminação” de Gizelly Bicalho do BBB20 antes da hora. A sister está no paredão junto com Babu Santana e Mari Gonzalez.

A confusão teve início na tarde de hoje, quando começou a circular nas redes sociais uma imagem da descrição do programa “A Eliminação”, exibido pelo Multishow, tendo Gizelly como uma das eliminadas que participariam da atração. “Big Brother Brasil 20 – A Eliminação – Flayslane e Gizelly Bicalho Ep. 13”, diz a descrição (veja foto abaixo), confirmada pela reportagem do TV Foco no site do canal pago.

+ Jerry Smith, questionado sobre ser gay, expõe verdadeira sexualidade e dispara: “Ativo”

+ BBB20: Boninho se irrita com atitude de Manu e revela que brothers não serão avisados sobre decisão

GLOBO SE COMPLICA COM “ELIMINAÇÃO” DE GIZELLY DO BBB20

Depois da imagem se espalhar pelas redes sociais, com muitos internautas acusando uma suposta manipulação no resultado do BBB20, uma vez que o canal do Grupo Globo já dava como certa a eliminação de Gizelly, o Multishow se manifestou e explicou que foi um erro.

Site do Multishow apontou Gizelly como eliminada do BBB20 (Foto: Reprodução)
Site do Multishow apontou Gizelly como eliminada do BBB20 (Foto: Reprodução)

MULTISHOW DIZ QUE HOUVE ERRO

“O Multishow esclarece que houve erro no cadastramento das informações do programa “Big Brother Brasil – A Eliminação” em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina no programa de hoje, ao vivo, e pede desculpas pela falha”, informou a emissora em nota.

Porém, o erro continuou no site do Multishow até a publicação deste texto. Com o estrago feito nas redes sociais, muitos internautas não estão acreditando que se tratou de um erro e continuam acusando a Globo de manipulação no BBB20.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor