Globo

Globo quebra o silêncio após briga de Ana Maria Braga e se pronuncia sobre fim do Mais Você

Ana Maria Braga ganha esperanças após pronunciamento da Globo - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga ganha esperanças após pronunciamento da Globo – Foto: Reprodução

Após muito tempo em silêncio, a Globo resolveu se pronunciar e falou sobre o fim dos programas Mais Você e do recém estreado Se Joga

Recentemente, explodiu na imprensa a notícia de que a Globo pretende cancelar dois programas de variedade que faziam parte de sua grade de programação pré-pandemia. O primeiro deles, é o recente Se Joga, que fracassou em audiência desde sua estreia. O outro, é o clássico Mais Você, que Ana Maria Braga apresenta no canal há décadas.

A extinção do primeiro se daria principalmente pelo motivo já mencionado: falta de audiência. Um comentário feito por Paulo Vieira, humorista que tinha um quadro no Se Joga, fez muita gente entender que a Globo já cancelou a atração e que só falta informar ao púbico. “O programa[‘Se Joga’] não volta. Já me deram tchau”, disse Vieira.

+Manu Gavassi, amiga íntima de Bruna Marquezine, rival de Anitta, escancara tudo que acha da cantora: “Eu sei”

+Espírito invade vídeo do ator Micael enquanto ele dança no quarto, imagens viralizam e ele fica em choque: “Gelei”

+Bruno e Marrone, após bebedeira e mão em partes íntimas, fazem show e são detonados: “ Foi Decepcionante”

Quanto ao Mais Você, tudo seria uma questão de comodidade por parte da emissora. Isso porque Ana Maria Braga passou a fazer participações especiais no Encontro recentemente e agradou tanto o público como os anunciantes. Por isso, a Globo teria resolvido transformar o programa em um quadro, o que fez Ana Maria brigar feio nos bastidores.

Fernanda Gentil e Fabiana Karla são apresentadoras do Se Joga - Foto: Reprodução
Fernanda Gentil e Fabiana Karla são apresentadoras do Se Joga – Foto: Reprodução

Com todos esses boatos vindos à tona, a Globo finalmente quebrou o silêncio e deu uma esperança a nomes como Fernanda Gentil e Ana Maria Braga ao revelar que não tem nada confirmado sobre o fim dos dois programas. Essa declaração foi feita em nota enviada ao jornalista Flávio Ricco, que a publicou em sua coluna no portal UOL.

Pronunciamento oficial

A Globo declara que a fala de Paulo Vieira sobre o fim do Se Joga foi equivocada e que na verdade o que chegou ao fim foi o quadro dele no programa. “O programa [‘Se Joga’], assim como o ‘Mais Você’, não tem previsão de retorno à grade, diante do atual cenário de saúde pública”, destacou o canal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.