Celebridades

CelebridadesGlobo

Globo se pronuncia após dispensar Malu Mader, que estava no canal há 35 anos

Malu Mader expõe diagnóstico de câncer (Foto: Divulgação)
Malu Mader expõe diagnóstico de câncer (Foto: Divulgação)(Foto: Reprodução/Globo)
Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/TV Globo)
Malu Mader caracterizada para Tempo de Amar (Foto: Rapha Dias/TV Globo)

O TV Foco já informou que a Globo decidiu dispensar do seu banco de elenco a atriz Malu Mader, que estreou no canal na novela ‘Eu Prometo’, em 1983, e esteve este tempo todo de lá pra cá como contratada da emissora.

A emissora comentou o assunto e esclareceu que Malu não foi demitida, mas, sim, dispensada, uma vez que o seu contrato foi cumprido até o fim: “O contrato que tínhamos não foi renovado, mas a Malu Mader poderá continuar a trabalhar com a Globo, que continua a ter contratos de prazo longo e por obra”, informou.

E acrescentou: “O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados”.

+ Buscas por Alessandra Maestrini na internet explodem após participação no Show dos Famosos

Vale dizer que nos últimos meses atores como como Maitê Proença, Carolina Ferraz, Pedro Cardoso e Isabela Garcia também foram dispensadas do canal. Carolina, aliás, processa a Globo e espera ganhar milhões de reais com isso.

Veja também

Em 2007, Malu deu vida à sua última protagonista no canal carioca: a vilã (ou heroína ‘torta’) Eva, de “Eterna Magia”, uma mulher orgulhosa e que usou um feitiço para roubar o namorado da irmã, Nina, vivida por Maria Flor.

Suas últimas três aparições na TV foram todas participações especiais (“Segredos de Justiça”, dentro do Fantástico, “Tempo de Amar” e “Malhação: Vidas Brasileiras”). Atualmente ela está no ar na reprise de Celebridade, que não anda nada bem na audiência e derrubou drasticamente os índices de sua antecessora, senhora do Destino.

Malu na última novela completa que fez, Haja Coração.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários