Celebridades CNN Brasil Globo

Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

César Tralli (Foto: Reprodução/Globoplay)
César Tralli foi cogitado para integrar time da CNN Brasil (Foto: Reprodução/Globoplay)

César Tralli foi apontado como o novo contratado da CNN Brasil pela manhã, contudo, a TV Globo decidiu se pronunciar e revelou o futuro do jornalista

Uma notícia sobre uma possível negociação de César Tralli com a CNN Brasil rodou toda a internet pela manhã desta quarta-feira (11). O profissional supostamente deixaria a TV Globo, onde está há 26 anos, para integrar o time da emissora americana que acaba de chegar ao Brasil e está visando contratar diversos globais para reforçar sua equipe.

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação

A emissora carioca, entretanto, decidiu colocar um ponto final na informação, que foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, através de um breve comunicado à Caras Digital. A empresa dos Marinhos revelou que não procede a informação de que o jornalista já teria assinado um contrato com a concorrente.

César Tralli até o momento ainda não se pronunciou sobre as notícias a seu respeito, mesmo porque estava no ar com o “SPTV 1ª Edição”, mas pode ser que até o final do dia ele faça algum tipo de comunicado ao público revelando qual será o futuro de sua carreira.

A CNN Brasil tem conseguido levar diversos profissionais que trabalharam por muitos anos na Globo para a sua sede, que fica na Avenida Paulista. A emissora estreará na televisão no em novembro e a expectativa é grande. Outro jornalista que também está cotado para integrar o time é Carlos Tramontina, que também apresenta o “SPTV”.

CNN Brasil tem mirado em profissionais da TV Globo (Foto: Divulgação)
CNN Brasil tem mirado em profissionais da TV Globo (Foto: Divulgação)

Apesar de César Tralli não ter fechado negócio com o canal, Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack, Monalisa Perrone e Evaristo Costa já estão garantidos e contrato assinado com a empresa, que é uma das gigantes do jornalismo no exterior, e pretende ter 18 horas de conteúdo ao vivo, como foi revelado pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

+ Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”

Recentemente, o jornalista Rodrigo Bocardi, do “Bom Dia São Paulo”, negou à atração de Sônia Abrão que estaria prestes a deixar a TV Globo para ir à CNN Brasil. Glória Vanique também estaria cotada para integrar o novo canal.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics