Emissoras

EmissorasGlobo

Globo se pronuncia sobre saída de Otaviano Costa e revela motivo

Otaviano Costa de volta à Globo? (Foto: Globo/Victor Pollak)
Otaviano Costa de volta à Globo? (Foto: Globo/Victor Pollak)
Otaviano Costa (Foto: Globo/Victor Pollak)
Otaviano Costa, que foi dispensado pela Globo
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Otaviano Costa deixou a Globo após 10 anos, nesta quarta-feira (24). Após ficar sem programa na emissora depois do fim do Tá Brincando, que não tem previsão para voltar à programação, o apresentador decidiu sair do canal carioca.

Após o fim da primeira temporada do Tá Brincando, Otaviano ficou sem função na Globo, já que até o momento a atração não foi renovada para uma segunda edição. Sem a atração que comandou após sair do Vídeo Show, ele decidiu deixar a emissora carioca.

+ Ao vivo, Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner, fica constrangida e debocha: “Tá meio desatualizado”

De acordo com a Globo, foi Otaviano Costa quem decidiu em comum acordo não renovar contrato que termina em maio e sair do canal. A emissora ainda afirma que o apresentador sai de “portas abertas”, podendo retornar futuramente em novos projetos (veja nota na íntegra abaixo).

+ Longe da TV, Arnaldo Cezar Coelho faz fortuna de forma inusitada: “Estou um pouco famoso”

Veja também

“Com o encerramento da 1ª temporada do Tá Brincando, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”, disse a emissora em nota enviada ao TV Foco.

+ Silvio Santos toma decisão no SBT para evitar constrangimento com sua família

Otaviano Costa, 45 anos, estreou como apresentador na emissora carioca em 2013, no comando do Vídeo Show. Em meados do ano passado, ele deixou a atração vespertina para apresentar um programa solo por temporada nas tardes de sábado, o Tá Brincando. A atração, no entanto, não foi renovada para uma segunda temporada.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários