Globo

GloboSBT

Globo se vinga do SBT após Silvio Santos roubar funcionários e convoca nome importante da emissora rival

Globo se vinga do SBT e convoca nome importante da emissora de Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)
Globo se vinga do SBT e convoca nome importante da emissora de Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

Globo teme fracasso de The Voice Kids e escala nome importante do SBT

Com a estreia da nova edição do The Voice Kids marcada para este domingo (06), a Globo está planejando uma programação recheada de novidades para não correr o risco do programa ir mal na audiência.

No ano passado, a atração musical teve uma das piores audiências da história na temporada e para que isso não se repita, a emissora carioca decidiu escalar Paulinho Gogó, famoso por seus papéis em A Praça é Nossa do SBT.

O canal vai tentar atrair os telespectadores do Domingo Legal, e deixar Silvio Santos no prejuízo de alguma forma com a transmissão do filme de comédia nacional, Os Farofeiros, na Temperatura Máxima.

Veja também

A produção, que foi a mais assistida da televisão brasileira em 2019, quando foi ao ar na Tela Quente também na Globo atingindo 28,3 pontos de audiência, tem como protagonista o ator do programa de humor, Paulinho Gogó.

Desde que alcançou essa marca histórica, a emissora tem encaixado o longa na programação para alavancar os números.

Além do humorista de A Praça é Nossa, o filme conta com outros grandes nomes no elenco, como Cacau Protásio e Danielle Winits.

PROGRAMA MUSICAL VAI SOFRER ALTERAÇÕES

A Globo também fez algumas alterações nessa nova edição do The Voice Kids para atrair a audiência do público brasileiro.

Começando pela apresentação que será de Márcio Garcia, que também já comandou outro programa da casa o Tamanho Família.

Os jurados também não escaparam das mudanças na Globo, o único cantor da formação original da atração que restou foi Carlinhos Brown. Todas as outras cadeiras sofreram modificações, Gaby Amarantos e Michel Teló vão estrear como técnicos do The Voice Kids.

SILVIO SANTOS ROUBA ALGUNS NOMES DA EMISSORA CARIOCA

Recentemente, o dono do SBT, Silvio Santos deu o que falar na mídia ao anunciar que alguns nomes da Globo estariam na tela do canal.

Na esperança de alavancar sua audiência dos finais de semana, o empresário colocou Xuxa, Renato Aragão, o Didi, e até a dupla Sandy e Junior na programação.

Isso só foi possível depois que ele adquiriu um pacote de filmes que garante a exibição de alguns clássicos do cinema brasileiro, em que essas personalidades são protagonistas.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários