Globo

Globo segue demitindo, não renova com Mariana Becker e dispensa jornalista após 27 anos

Mariana Becker (Foto: Reprodução)
Mariana Becker (Foto: Reprodução)

Mariana Becker não faz mais parte da Globo após 27 anos de casa

A Globo está enfrentando certa dificuldade em manter seu grande elenco vinculado à emissora. Tanto é verdade que o canal já dispensou uma lista de veteranos.

Entre os principais nomes estão Antonio Fagundes, Fausto Silva, entre outros conhecidos do grande público. E agora, para completar, a empresa não terá mais em seu casting a jornalista Mariana Becker.

+Esposa de Luciano Camargo, após cantor se assumir, faz desabafo estarrecedor com confissão: “Deveria ter feito”

Quem já assistiu a um jornal da Globo e viu alguma matéria sobre Fórmula 1 com certeza ouviu falar da profissional. Afinal, ela estava na casa há cerca de 27 anos.

A emissora optou por não renovar o contrato com Mariana Becker após desistir de negociar por um novo vínculo com a Fórmula 1.

+Vocalista do Molejo é acusado de estupro, laudo do IML vaza e aponta agressão chocante: “Rompimento”

Dessa forma, sem ter a competição esportiva em suas mãos, a Globo resolveu desistir de Mariana, que tem uma imagem completamente associada à F1.

+Catia Fonseca troca de roupa ao vivo, vaza intimidade e deixa Datena espantado: “Só de sutiã e calcinha”

A informação foi divulgada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do portal Uol, confirmada pela emissora. “Com o término do contrato, em dezembro de 2020, a Globo e a jornalista Mariana Becker encerraram seu vínculo de trabalho”, disse a emissora em uma curta nota.

Mariana estava sem contrato desde o fim de 2020, mas esperava uma resposta da Globo sobre a continuidade ou não da categoria no Grupo. Como não houve um fechamento de contrato, a emissora optou pela sua saída.

A jornalista foi dispensada (Foto: Reprodução)
A jornalista foi dispensada (Foto: Reprodução)

Fórmula 1 na Band

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Band é quem vai transmitir as corridas da Fórmula 1. A emissora paulista fechou o acordo e transmitirá o evento em 2021 e 2022.

A Band, aliás, foi quem abriu as portas para o evento. Em 1980, a emissora paulista foi a primeira a transmitir ao vivo e na íntegra uma temporada completa da Fórmula 1. A partir de 1981, e de forma ininterrupta, a Globo tornou-se a detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza