Novelas

ImpérioNos Tempos do ImperadorNovelasQuanto Mais Vida MelhorUm Lugar ao Sol

Globo, sob tensão, mira na esperança e anuncia novelas inéditas de 2021; descubra toda programação

Globo faz chamada para anunciar sua próxima programação (Foto: Montagem TV Foco/Reprodução/Globo)
Globo faz chamada para anunciar sua próxima programação (Foto: Montagem TV Foco/Reprodução/Globo)

Quais são as próximas novelas da Globo em 2021? Você vai descobrir essa novidade agora

A Globo disponibilizou uma chamada para fazer o anúncio de programação e informar sobre suas novas novelas. Atingida pela Covid-19 desde o ano passado, a fábrica teve que fechar e agora está funcionando de forma reduzida em prol da segurança.

Dependendo da vacinação da população, especialmente do Rio de Janeiro, a Globo tem lançamentos inéditos diversos. Confira como será a programação das próximas novelas globais.

IMPÉRIO

Novela de Aguinaldo Silva de que foi exibida no fim de 2014 e começo de 2015 tem como protagonista o José Alfredo  rapaz que após ser golpeado no amor encontra na exploração de pedras preciosas uma forma de ganhar a vida ficando podre de rico.

A forma como José se transforma em o Comendador chega a ser duvidosa, a trama será reprisada em Abril após o fim dos capítulos inéditos de Amor de Mãe.

UM LUGAR AO SOL

Império volta ao ar para que a Globo grave com antecedência os capítulos da novela das nove inédita Um Lugar ao Sol. Escrita por Lícia Manzo, a história terá Alinne Moraes como vilã e sendo par romântico de Cauã Reymond. O ator será o protagonista e viverá gêmeos.

Veja também

Numa trama melodramática que o noveleiro gosta, os irmãos serão separados no nascimento e o pobre assumirá o lugar do rico após uma suposta morte.

A estreia é dada como certa no segundo semestre podendo ser no final de setembro, ou no mês de outubro ou mais tardar em novembro. Tudo vai depender covid-19, da vacinação e da velocidade da gravação.

Cauã Reymond vive protagonistas gêmeos de Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

QUANTO MAIS VIDA MELHOR

Ainda em março, Salve-se Quem Puder voltará a ser exibida desde o seu começo para logo ser substituída por Quanto Mais Vida Melhor em julho. Sob a autoria do estreante Mauro Wilson, a história contará com quatro protagonistas.

Uma delas Giovanna Antonelli que será uma empresária no ramo do cosméticos, a dançarina vivida por Valentina Herszage, Mateus Solano será um cirurgião e Vladimir Britcha completa o time como um jogador de futebol.

A história é baseada no humor e começa quando os quatro sofrem um acidente aéreo e morrem. Só que no além descobrirão que foi um engano e então voltarão a vida.

Cada um com uma missão específica. Nisso, um dos quatro baterá as botas de forma definitiva só que eles não saberão quem.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR E PANTANAL

Já em agosto estreará a novela Nos Tempos do Imperador, continuação de Novo Mundo, escrita também pela dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Desta vez, será contada a história do imperador Dom Pedro II que será interpretado por Selton Mello. E por fim, mas não menos importante a Globo oficializou o remake de Pantanal.

A novela que fez sucesso na Manchete, agora terá a sua versão global escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

Marcada para entrar faixa das nove depois de Um Lugar ao Sol, talvez estreará somente no começo do ano que vem já que suas gravações foram adiadas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários