X

Globo sofre com panes em seus telejornais e vira motivo de chacota: ‘entrou em bug’

Globo teve panes em seus telejornais na manhã desta sexta-feira (18) – (Foto: Divulgação)

Globo sofreu com falhas em seus telejornais na manhã desta sexta-feira (18) e virou chacota nas redes sociais

Os telejornais da TV Globo começaram o dia com bastante dificuldade. Acontece que fora registradas algumas falhas técnicas durante a transmissão dos telejornais Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil. Logo, as panes viraram assunto nas redes sociais entre os internautas de plantão.

Na primeira falha técnica, estava sendo exibida uma reportagem sobre a crise do PSL quando do nada a mesma foi interrompida por uma tela preta. Em seguida, a imagem retornou para Ana Paula Araújo, que ainda tentou retornar com o link ao vivo em Brasília, onde o analista politico Gerson Camarott iria fazer o seu comentário. Porém, na oportunidade, o intervalo comercial teve que ser antecipado.

Ao retornar, Ana Paula Araújo pediu desculpa aos telespectadores pelo ocorrido, e entrou novamente com o link ao vivo direto de Brasília. Em seguida, um outro erro aconteceu, dessa vez, enquanto o telejornal nacional dividia tela com o correspondente de São Paulo, Rodrigo Bocardi, que estava em seu estúdio do Bom Dia São Paulo.

Na oportunidade, ele apresentava as informações sobre o trânsito de São Paulo. Na ocasião, as imagens foram cortadas de forma abrupta e foi direto para o comercial. Logo, os erros repercutiram nas redes sociais.

Veja! 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

Disqus Comments Loading...