Globo

Globo sofre derrota para Flávio Bolsonaro em caso que investiga ‘rachadinha’, e político ataca emissora: “Lixo”

Globo é impedida de divulgar documento de processo contra Flávio Bolsonaro (Foto: Montagem)
Globo é impedida de divulgar documento de processo contra Flávio Bolsonaro (Foto: Montagem)

Globo é impedida de veicular documentos referentes a um processo que investiga Flávio Bolsonaro

A Rede Globo foi proibida pela Justiça do Rio de Janeiro de exibir documentos referentes a um processo contra Flávio Bolsonaro. O pedido foi feito pela defesa do senador.

+Luisa Mell, após sofrer duros ataques, revela se vai virar política e justifica decisão: “Briguenta”

A decisão foi dada pela juíza Cristina Serra Feijó, da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio. A ação investiga um suposto esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no episódio que ocasionou à prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz.

Sendo assim, a emissora não poderá divulgar qualquer documento ou peça referente ao processo que ocorre de forma sigilosa. Contudo, a medida ainda cabe recurso.

+Jornalista invade Jornal Nacional, fala sobre queda de avião no Brasil e Renata Vasconcellos se desespera: “Socorro”

FLÁVIO BOLSONARO COMEMORA DECISÃO

Em seus perfis nas redes sociais, o filho de Bolsonaro comemorou a decisão. “Acabo de ganhar liminar impedindo a #globolixo de publicar qualquer documento do meu procedimento sigiloso”, iniciou.

“Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do Presidente Jair Messias Bolsonaro são criminosas”, completou.

+Bolsonaro humilha Renata Vasconcellos, declara guerra contra a Globo e faz emissora perder mais de R$400 milhões

Flávio Bolsonaro disse que a Juíza entendeu a divulgação poderia lesar sua defesa. “Querer atribuir a mim conduta ilícita, sem o devido processo legal, configura ofensa passível, inclusive, de reparação”, finalizou.

Confira abaixo a publicação:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.