Globo

Globo sofre falha nas transmissões do Encontro e Fátima Bernardes se desespera

Fátima Bernardes se perdeu (Foto: Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes viveu pequenos momentos de desespero no comando do seu Encontro na manhã desta quarta-feira (16). Na ocasião, ela havia chamado o boletim de notícias do G1 e a Globo acabou sofrendo uma falha técnica.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove, Segundo Sol

O jornalista Cauê Fabiano era o responsável pelas notícias e, enquanto falava, o sinal acabou sendo cortado, com a câmera voltando para o estúdio. Nesse momento, Fátima levou o maior susto e ficou olhando para os lados, tentando entender o que havia acontecido.

Lair Rennó então tomou o controle da situação para si e explicou o que aconteceu: “Ih, perdemos o sinal”. Fátima então voltou a falar: “Perdemos o sinal com o Cauê Fabiano. Se  a gente conseguir completar a informação eu trago ela para você”.

Nas redes sociais, o momento foi bastante comentado e acabou virando piada entre os internautas, que não perderam a oportunidade de tirar sarro da situação. Até mesmo o próprio perfil da Globo no Twitter “tirou uma onda” com o nervosismo da apresentadora.

Confira:

Vale lembrar que, na última semana, Fátima foi homenageada no Press Awards de Arte e Cultura, no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale, na Flória, nos Estados Unidos e Túlio Gadelha, seu namorado, se mostrou orgulhoso da amada.

Ele compartilhou um clique da apresentadora durante a premiação que aconteceu na noite da última sexta-feira, 11 de maio, e disse: “Pense num namorado orgulhoso”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA