Emissoras Globo Mais destaques

Globo sofre imprevisto, fica em apuros e escala apresentador às pressas em medida de urgência

Globo teve imprevisto em transmissão do futebol e teve que acionar apresentador às pressas (Foto: Divulgação)
Globo teve imprevisto em transmissão do futebol e teve que acionar apresentador às pressas (Foto: Divulgação)

Apresentador ficou sem voz e a Globo teve correria nos bastidores para fazer transmissão ao vivo do futebol

A Globo passou por apuros com a transmissão do futebol na noite desta quarta-feira (10) e teve que tomar medida de urgência após Luís Roberto perder a voz momentos antes do jogo entre Athletico Paranaense x Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Luís Roberto, que viajou até Curitiba para comandar a partida diretamente da Arena da Baixada, ao lado de Caio Ribeiro e Júnior, que fariam os comentários, sofreu imprevisto, ficou sem voz por causa de um problema. Ele chegou a ir ao estádio, mas foi impedido de fazer a narração do jogo.

+ Globo: Galvão Bueno é ignorado, emissora se impõe e define demissão de jornalista

+ Ana Maria Braga é abandonada por Louro José, que desaparece e revolta a loira: “Não precisa mais voltar”

+ Famosa cantora gasta valor absurdo em clique e abre o jogo sobre briga de Anitta, Ludmilla, Lexa e Pocah

Com o narrador sem poder entrar no ar, a Globo passou por momentos de apuros com correria nos bastidores. Para realizar a transmissão, a emissora escalou às pressas o apresentador Gustavo Villani e o comentarista Roger Flores, direto de seus estúdios.

Roger Flores e Gustavo Villani foram chamados às pressas para transmissão ao vivo na Globo após problema com Luís Roberto (Foto: Reprodução/Globo)
Roger Flores e Gustavo Villani foram chamados às pressas para transmissão ao vivo na Globo após problema com Luís Roberto (Foto: Reprodução/Globo)

Os dois estavam no canal para comandar o programa Segue o Jogo, exibido logo após o futebol. A atração, que voltaria ao ar ontem, teve sua exibição cancelada após o imprevisto com Luís Roberto que fez Villani narrar o jogo.

+ Maisa detona apresentador do SBT que foi demitido após comentário racista: “Sinto repúdio”

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Gustavo Villani mandou recado elogiando o colega da Globo após ter que substituí-lo. “Craque, que sabe a própria grandeza. Com luz própria, profissional!”, escreveu o apresentador na legenda da postagem.

Para quem não sabe, a Globo sempre se previne para casos como esse. Quando Galvão Bueno vai narrar algum jogo, ou em partidas realizadas fora do país, o narrador Kleber Machado costuma ficar de plantão nos estúdios da emissora para cobrir os colegas em qualquer imprevisto, como perda de voz ou queda de comunicação com a equipe do estádio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;