Globo

Globo sofre luto e apresentador do É de Casa dá adeus por causa da Covid: “Quero me despedir”

Apresentador do É de Casa da Globo, Manoel Soares, se despediu ao vivo - Foto: Reprodução
Apresentador do É de Casa da Globo, Manoel Soares, se despediu ao vivo – Foto: Reprodução

O apresentador Manoel Soares, do É de Casa, surpreendeu na manhã deste sábado (06) ao se despedir na Globo aos prantos por causa da Covid

A Globo vem sendo a emissora de TV que demonstra mais responsabilidade social quando o assunto é o combate ao Coronavírus, que está em seu segundo pico atualmente. De luto com a morte de tantos nomes, como Nicette Bruno, a emissora viu um dos seus maiores apresentadores caírem no choro ao vivo durante o É de Casa.

No finalzinho do programa, Manoel Soares deu adeus ao público neste sábado (06) com um grande desabafo, após a morte pessoas próximas. “Quero me despedir de você agora, que está em casa, pedir para que você se cuide, por favor. Eu, infelizmente, tive a tristeza de perder seis pessoas próximas a mim por conta da Covid-19”, disse.

Os apresentadores do programa É de Casa - Foto: Reprodução
Os apresentadores do programa É de Casa – Foto: Reprodução

“Uma dessas pessoas é o irmão do nosso maquiador da TV, o Lucas. O irmão dele é o Luciano e faleceu. Lucas, força no coração. E para todo mundo também”, prosseguiu o rapaz, que na sequência revelou dificuldade para controlar suas emoções durante o programa, detonando o presidente Jair Bolsonaro que classificou a preocupação como “mimimi”.

“Fazer o programa hoje foi muito difícil para mim, tive muita vontade de chorar, mas peço força para todo mundo. Essa tristeza que você está vendo na minha cara, meu amigo, não é mimimi não. Isso é luto. É luto”, disparou ele, que caiu no choro no programa, não conseguindo controlar as suas emoções no matinal da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.