Celebridades Globo

Globo sofre rasteira terrível e Márcio Canuto pede demissão após 21 anos

Márcio Canuto está deixando oficialmente a Globo após 21 anos
Márcio Canuto está deixando oficialmente a Globo após 21 anos

Repórter experiente, Márcio Canuto está se desligando oficialmente da TV Globo.

Márcio Canuto, experiente repórter, que trabalha há mais de 21 anos na TV Globo, está deixando a emissora oficialmente. O jornalista era uma marca única do jornalismo da emissora, principalmente nos jornais locais de São Paulo, mas também em coberturas importantes como em competições esportivas e até nas próprias transmissões de Carnaval.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, da UOL, dadas com exclusividade, Márcio Canuto, que é de Alagoas, se desliga da Globo após 21 anos, unicamente pelo próprio desejo dele, que revelou que agora vai se aposentar.

+ Assassino de Rafael Miguel é flagrado por frentista, que tem atitude absurda em vez de chamar a polícia

+ Neymar causa espanto ao ter novas exigências no SBT divulgadas: “Tiveram que ficar no camarim”

+ Gusttavo Lima sofre perseguição perigosa de famoso cantor sertanejo e faz desabafo desesperador: “sem piedade nenhuma”

O jornalista antecipou que até houve o desejo pela renovação do contrato com a Globo, mas que ele optou por viver um novo momento. Atualmente, com 73 anos de vida, Márcio Canuto quer poder frequentar mais cinemas, teatros e ter uma vida mais calma.

Para quem não sabe, o jornalista ganhou projeção nacional na Globo no ano de 1998, quando foi transferido de Alagoas para São Paulo e passou a ganhar destaque, principalmente no SPTV. Diante dessa saída do jornalista da Globo, a emissora sofre com mais um desfalque importante de seu time. Diferentemente de Márcio Canuto, que quis deixar o canal por conta própria, outros nomes foram desligados recentemente da emissora por desejo do canal carioca, como Fernando Rocha, Otaviano Costa, Mariana Ferrão, Ivan Moré e Mauro Naves. O fato é que o canal carioca vive um momento conturbado com a saída de profissionais experientes e também com a readequação entre o quadro de funcionários.

Profissionais que trabalham com o jornalista em São Paulo, já preparam uma festa oficial de despedida.

O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)
O repórter, Márcio Canuto (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics