Novelas

Globo solta sinal sobre Ti-Ti-Ti e púbico delira com chance de reprise

Murilo Benício, Claudia Raia e Alexandre Borgs em Tititi, da Globo - Foto: Reprodução
Murilo Benício, Claudia Raia e Alexandre Borges em Tititi, da Globo – Foto: Reprodução

Exibida em 2010, Ti-Ti-Ti registrou excelente audiência e repercussão e pode ser a reprise escolhida pela Globo para o horário das sete

A Globo surpreendeu muita gente no início do ano quando anunciou que passaria a reprisar novelas em pleno horário nobre. A medida foi tomada para preencher o espaço deixado por causa da suspensão das gerações das novelas no ar na época, sendo que foi escalada Novo Mundo para o horário das 18h, Totalmente Demais nas 19h e Fina Estampa para as 21h.

De início, a emissora imaginava que seria apenas uma reprise por faixa horária para depois retornarem ao ar as tramas inéditas, mas como a situação envolvendo o Coronavírus ainda não normalizou, a expectativa é de que a emissora anuncie novas reprises e estreie a segunda fase das novelas inéditas apenas no ano que vem.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

Para o horário das 21h, segundo a jornalista Patricia Kogut, a emissora carioca já decidiu que vai reprisar A Força do Querer, sucesso de Glória Perez que foi ao ar em 2017. Para o horário das sete, há muita especulação sobre a novela que será exibida, com muitas candidatas a esse título.

Eliza é presa na novela Totalmente Demais - Foto: Divulgação
Totalmente Demais está sendo reprisada – Foto: Foto: Gshow / Fabiano Battaglin

Uma das mais cotadas para a faixa é Rock Story, bastante recente. Porém, ao que tudo indica, outra grande provável é Ti-Ti-Ti. Exibida no início da década passada, a novela é um remake de um sucesso dos anos 80 e esse fenômeno retornou com tudo na década de 2010, com grandes nomes no elenco.

Elenco de peso

Em Ti-Ti-Ti, estavam no elenco nomes como Alexandre Borges, Claudia Raia, Ísis Valverde e Murilo Benício. No Twitter, a Globo publicou uma imagem comemorando os dez anos do lançamento da novela, o que acabou despertando a atenção de algumas pessoas, que clamaram por uma reprise.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.