Globo ighome

Globo “faz a limpa”, some com o Se Joga e indica fim do programa após sair do ar

Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que não deve voltar ao ar (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Gentil no comando do Se Joga, que não deve voltar ao ar (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo sumiu com o Se Joga de seu site comercial e dá indícios do fim do programa de Fernanda Gentil. Saiba mais!

Fora do ar na Globo desde março, quando a emissora paralisou gravações em seus estúdios por causa do coronavírus, o Se Joga tem um novo indício de que não deve mais voltar ao ar. O programa simplesmente sumiu do espaço destinado às atrações do canal na área comercial.

Com baixos índices de audiência e sucessivas derrotas para a Record, o programa comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla estava na corda bamba e a situação ficou ainda pior quando deixou de ser exibido devido à pandemia. Ocupando o lugar da atração, o Jornal Hoje disparou o ibope e a Globo não perdeu mais a liderança.

+ Datena teve motivos para recusar convite de Silvio Santos; saiba quais foram

+ Escorpião perdoa a si mesmo por cada erro, Capricórnio é direto em dizer o que quer: Horóscopo do dia (11/08)

AÇÕES DA GLOBO INDICAM O FIM DO PROGRAMA

Após ser tirado do ar por causa da interrupção dos trabalhos nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, o Se Joga teve sua equipe desmontada durante a quarentena. Alguns funcionários foram realocados para outras áreas, como o jornalismo, e outros acabaram dispensados. Artistas do elenco, como Paulo Vieira, também deixaram o vespertino.

Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil no Se Joga (Foto: Divulgação/Globo)
Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil no Se Joga (Foto: Divulgação/Globo)

Apesar de tudo, a Globo nega o cancelamento da atração de Fernanda Gentil. Em julho, o programa ganhou uma sobrevida – como informado pelo TV Foco – e apareceu no novo plano comercial da emissora disponibilizado ao mercado publicitário (válido até o final de setembro), em que aparece disponível até para ações de merchandising.

+ Bianca Bin coloca ponto final no casamento com Sérgio Guizé após ser traída e casal entra em disputa de bens

INDÍCIO DE QUE O SE JOGA ACABOU

Mas uma nova ação do canal carioca no departamento comercial pode indicar o fim do Se Joga. É que recentemente a Globo tirou o plano comercial do programa do seu site de negócios. Outra atração que também está fora do ar por causa da pandemia, o Mais Você de Ana Maria Braga, segue disponível para o mercado e voltará ao ar em breve.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor