Juliette Freire

GloboJuliette Freire

Globo sonda Juliette Freire para nova novela de Gloria Perez e planos da emissora caem por terra

Juliette Freire quase vira atriz da Globo
Juliette Freire quase vira atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Globo queria transformar Juliette Freire em protagonista de nova novela de Gloria Perez

Assim como Jade Picon foi sondada para a nova telenovela de Gloria Perez, “Travessia”, na Globo, outro nome surge no meio das notícias de que estaria sendo cotada para a trama, niguém menos que Juliette Freire, a vencedora do BBB21.

No entanto, muito se especula sobre a possibilidade de Jade Picon e Juliette Freire de fato terem um papel na trama da autora, já que ambas não são atrizes e precisam de legalidade para atuarem. Pode ser que, por conta disso, ver as duas famosas ex-BBBs na nova novela, pode não vir a acontecer.

De acordo com apuração exclusiva feito pelo portal NaTelinha, muito antes de começarem a cogitar o nome de Jade Picon para o folhetim, o nome de Juliette Freire já estava sendo negociado, a pedido da própria Gloria Perez, que gostaria de ter a paraibana em um papel de destaque na nova novela.

+Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, admite ter medo de ser confinada no BBB23: “Saio presa ou cancelada”

A notícia sobre o convite feito à Juliette Freire e também, sobre as negociações com a campeão do BBB21, não vazaram antes à imprensa porque foi mantido de forma extremamente sigilosa nos batidores da Globo. No entanto, a paraibana recusou o convite por estar focada em sua carreira de cantora.

Veja também

Ainda segundo informação do site NaTelinha, a equipe de reportagem conversou com pessoas próximas à Juliette Freire que alegaram que mesmo que ela quisesse participar da nova novela, sua agenda abarrotada de compromissos, principalmente no mundo da música, não iriam coincidir com as gravações, gerando mais um impasse.

Juliette recusa convite da Globo para se dedicar à música
Juliette recusa convite da Globo para se dedicar à música (Foto: Reprodução)

+Patrícia Abravanel revela superproteção de Silvio Santos e atribui afeto do público ao pai: “Furar a bolha”

EMISSORA FAZ QUESTÃO

A TV Globo tinha esperanças de fazer um grande anúncio quanto ao primeiro papel de atriz da poderosa Juliette Freire na televisão, mas os planos caíram por terra durante as conversas e negociações. Não foi uma questão financeira, mas sim, de agenda mesmo e foco na carreira musical dela.

Ainda apostando em Juliette, a Globo chegou oferecer um papel menor à ela, sem o mesmo destaque, mas ainda assim, afetaria seus outros compromissos de trabalho. Em seguida, a Globo sugeriu que ela faça uma participação especial na trama, sem afetar suas agenda, assim como aconteceu com a poderosa Anitta em “Amor de Mãe” (2020), mas até o momento, nada foi confirmado se ela aceitou.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários