TV Foco

Globo “sonda” Marcos Mion, Record toma frente, faz proposta final e futuro é revelado

Marcos Mion segue na Record (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion segue na Record
(Foto: Reprodução/Record)

Marcos Mion vive seu melhor momento desde que chegou na Record. O fato é que após comandar a última edição da Fazenda e agradar tanto em audiência como em repercussão, o apresentador ganhou status de estrela máxima na emissora da Morumbi. Prova disso, é que recentemente surgiram boatos de que a Globo estaria de olho no passe do apresentador. A emissora carioca estaria estudando tirar a estrela da Record por conta da grande versatilidade dele.

De qualquer forma, Marcos Mion já tomou a decisão dele e vai seguir na Record pelos próximos 3 anos. Pelo menos é que o que foi informado oficialmente no fim da tarde desta terça-feira (8) por meio da assessoria de imprensa do apresentador. Veja:

+ Globo faz novas mudanças para barrar rivais e muda horário de Ana Maria Braga

“A Record TV informa que acaba de renovar o contrato de Marcos Mion por mais três anos. Ao longo de sua trajetória na emissora, que teve início no ano de 2009, Mion comandou várias atrações de sucesso, como o programa de auditório Legendários e os reality shows Ídolos, A Casa e a décima temporada de A Fazenda, que foi ao ar de setembro a dezembro de 2018.

Além disso, atuou em algumas telenovelas, incluindo “Bicho do Mato”, e ainda comanda alguns projetos no PlayPlus.

“Estou muito feliz em renovar com a emissora que apostou e me deu a oportunidade de me tornar um comunicador popular, de massa, para todo Brasil, além de me proporcionar o melhor presente dos últimos tempos, que é a Fazenda! Uma reinvenção muito feliz da minha carreira! Que venha A Fazenda 11 e que Deus abençoe a todos nós com ainda mais sucesso!”, afirma Marcos Mion.

Marcos Mion apresenta A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Marcos Mion apresentou A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics