BBB21

Globo aparece em pronunciamento chocante, após ter farsa exposta por Karol Conká em prova bate e volta: “Conexão real”

Karol Conká durante prova bate e volta (Foto: Reprodução)
Karol Conká durante prova bate e volta (Foto: Reprodução)

A Globo se pronunciou à respeito de trapaça da cantora

O último domingo (08), foi marcado por formação de paredão no BBB21 e pela prova bate e volta. Internautas ficaram revoltados por Karol Conká, vilã da edição, se salvar da eliminação desta semana. Acontece que, após a prova, a cantora contou sobre estratégia que teve para vencer e o público, estarrecido, correu nas redes sociais para pedir a anulação da vitória.

A prova era de sorte, e vencia quem acertasse a torneira que fizesse sair água nos chuveiros. Escolhendo o número 17, Karol Conká foi a campeã e escapou do segundo paredão do BBB21.

Após o ocorrido, em conversa no quarto do líder, a cantora contou sobre estratégia que teve e disse não ter sido apenas uma questão de sorte.

“Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim”, disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. “Aí eu voltava e olhava. E eu vi”, declarou a cantora que também revelou que notou que algumas mangueiras estavam plugadas enquanto outras não.

No mesmo momento, os internautas foram ao Twitter para pedir o cancelamento da prova, já que viram isto como uma trapaça.

Com a internet lotada de pedidos, a Globo resolveu se manifestar, em resposta à jornalista Barbara Saryne. Segundo o comunicado, as mangueiras da prova eram cenográficas e não tinham conexão real com os chuveiros.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa