Novelas

Globo surpreende ao começar novela com grande antecedência

globo
O autor Marcos Bernstein (Foto: Reprodução)

Considerada a segunda maior emissora de TV do mundo, não é novidade a organização da TV Globo em seus trabalhos na teledramaturgia. No entanto, às vezes ela surpreende até o pessoal do meio.

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

É o caso de “Orgulho e Paixão”, que só estreia entre março e abril de 2018, mas que a Globo já deu início aos seus trabalhos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se de uma trama de Marcos Bernstein para a faixa das 18h.

Vale dizer que após “Novo Mundo”, atual novela do horário, será exibida “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira. O diretor de “Orgulho e Paixão”, Fred Mayrink, já começou a gravar stock shots em fazendas de café para aproveitar a época de colheita. Trata-se, para quem não sabe, de imagens aéreas que servem para dividir os blocos e mudanças de cenas nas produções.

A história se passa em São Paulo no começo do século 20 e terá como pano de fundo a história de famílias ricas do Ciclo do café (1850–1930).

+Geraldo Luís teria sido traído pela esposa com Silvio Santos e filho é envolvido na história

+A Dona do Pedaço: Vivi larga Chiclete e retoma noivado com Camilo após humilhação

+Marjorie Estiano sofre duro golpe e Globo a substitui por outra atriz em série

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com