Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Globo surpreende ao definir destino de Rafael Cardoso após fracasso em Espelho da Vida

Rafael Cardoso em cena de Espelho da Vida. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rafael Cardoso em cena de Espelho da Vida. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rafael Cardoso era um dos atores que vinham em maior ascensão na Globo nos últimos anos. O galã emendou novelas na emissora, e depois do grande sucesso em O Outro Lado do Paraíso, ele foi escalado para Espelho da Vida, fazendo questão de repetir a parceria com a autora Elizabeth Jhin, algo que surpreendeu muita gente, uma vez que houve pouco tempo de descanso entre os seus trabalhos.

Porém, o destino foi “ingrato” com o grande empenho de Rafael Cardoso, e Espelho da Vida acabou se tornando um enorme fracasso de audiência na Globo.

E após o folhetim das 18h, o ator de 33 anos já teve o seu destino definido pela emissora, que surpreendeu. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rafael está escalado para o elenco de Salve-se Quem Puder, novela que está na fila para a faixa das 19h.

+ Lucélia Santos abandona o Brasil e relata ao vivo na TV que foi obrigada a deixar o país por conta da ameaça Bolsonaro

+ Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, revela motivo do fim do namoro com Wagner Santiago e fala sobre traição

+ Casagrande encontra com jogador do Brasil em elevador antes de jogo, briga acontece e tudo é exposto ao vivo na Globo

A surpresa ocorre pelo fato de que o ator não fazia produções desse horário há muito tempo (dez anos), e ganhou prestígio na Globo para atuar em folhetins que exigem uma maior carga dramática, ao contrário das obra das 19h, que costumam ser mais leves e divertidas. A última novela das sete que contou com a participação de Rafael foi Tititi, em 2010.

A Globo começou a definir o elenco de Salve-se Quem Puder na última semana. A trama de Daniel Ortiz, vale lembrar, vem sofrendo com alguns problemas justamente em relação ao seu time de atores. Isso por que, a emissora ordenou mudanças no perfil e na idade de alguns personagens, fazendo com que estrelas como Murilo Rosa e Murilo Benício, que retornaria aos folhetins após cinco anos, fossem cortados.

+ Angélica é flagrada com Benício após cirurgia no crânio, aparência espanta e homem “secreto” surpreende

Outra característica em relação a Salve-se Quem Puder é que o elenco será mais enxuto em comparação a outras produções do gênero na Globo. A ideia da emissora é contar com no máximo 30 personagens na novela, enquanto que a média é de pelo menos 50 em folhetins do canal.

O folhetim ainda dever contar com a participação de Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte, Juliana Paiva, Deborah Secco e João Baldasserini. A novela tem estreia prevista para janeiro de 2020, sucedendo Bom Sucesso, que por sua vez substituirá Verão 90.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;