Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Globo surpreende ao definir destino de Rafael Cardoso após fracasso em Espelho da Vida

Rafael Cardoso em cena de Espelho da Vida. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rafael Cardoso em cena de Espelho da Vida. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rafael Cardoso era um dos atores que vinham em maior ascensão na Globo nos últimos anos. O galã emendou novelas na emissora, e depois do grande sucesso em O Outro Lado do Paraíso, ele foi escalado para Espelho da Vida, fazendo questão de repetir a parceria com a autora Elizabeth Jhin, algo que surpreendeu muita gente, uma vez que houve pouco tempo de descanso entre os seus trabalhos.

Porém, o destino foi “ingrato” com o grande empenho de Rafael Cardoso, e Espelho da Vida acabou se tornando um enorme fracasso de audiência na Globo.

E após o folhetim das 18h, o ator de 33 anos já teve o seu destino definido pela emissora, que surpreendeu. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rafael está escalado para o elenco de Salve-se Quem Puder, novela que está na fila para a faixa das 19h.

+ Lucélia Santos abandona o Brasil e relata ao vivo na TV que foi obrigada a deixar o país por conta da ameaça Bolsonaro

+ Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, revela motivo do fim do namoro com Wagner Santiago e fala sobre traição

+ Casagrande encontra com jogador do Brasil em elevador antes de jogo, briga acontece e tudo é exposto ao vivo na Globo

A surpresa ocorre pelo fato de que o ator não fazia produções desse horário há muito tempo (dez anos), e ganhou prestígio na Globo para atuar em folhetins que exigem uma maior carga dramática, ao contrário das obra das 19h, que costumam ser mais leves e divertidas. A última novela das sete que contou com a participação de Rafael foi Tititi, em 2010.

A Globo começou a definir o elenco de Salve-se Quem Puder na última semana. A trama de Daniel Ortiz, vale lembrar, vem sofrendo com alguns problemas justamente em relação ao seu time de atores. Isso por que, a emissora ordenou mudanças no perfil e na idade de alguns personagens, fazendo com que estrelas como Murilo Rosa e Murilo Benício, que retornaria aos folhetins após cinco anos, fossem cortados.

+ Angélica é flagrada com Benício após cirurgia no crânio, aparência espanta e homem “secreto” surpreende

Outra característica em relação a Salve-se Quem Puder é que o elenco será mais enxuto em comparação a outras produções do gênero na Globo. A ideia da emissora é contar com no máximo 30 personagens na novela, enquanto que a média é de pelo menos 50 em folhetins do canal.

O folhetim ainda dever contar com a participação de Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte, Juliana Paiva, Deborah Secco e João Baldasserini. A novela tem estreia prevista para janeiro de 2020, sucedendo Bom Sucesso, que por sua vez substituirá Verão 90.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics