Globo

EmissorasGlobo

Globo surpreende com cena mais impactante de Sob Pressão

Carolina (Marjorie Estiano) vive drama em Sob Pressão, série da Globo. (Foto: Divulgação)
Carolina no ônibus e Evandro consegue falar com ela, em Sob Pressão (Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo/Divulgação)
Carolina no ônibus e Evandro consegue falar com ela, em Sob Pressão (Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo/Divulgação)

A Globo mostrará na série Sob Pressão um acidente de ônibus nas redondezas do hospital público de Cascadura que movimentará toda a equipe médica.

Evandro (Julio Andrade) ficará angustiado, no próximo episódio da série, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ao saber da notícia, o rapaz perceberá a possibilidade de Carolina (Marjorie Estiano) estar dentro do veículo e irá até o local em busca da amada e para ajudar no atendimento aos feridos.

A sequência é considerada pela direção a mais difícil da temporada, e mobilizou cerca de 220 pessoas da equipe, com quatro dublês e setenta figurantes. Na história, após uma tentativa de assalto, o ônibus em que Carolina está capotará, cairá de um viaduto e explodirá.

Evandro se desespera ao saber do acidente de ônibus, em Sob Pressão (Foto: Globo/ Reprodução)
Evandro se desespera ao saber do acidente de ônibus, em Sob Pressão (Foto: Globo/ Reprodução)

A gravação de toda a cena durou cinco dias. Para criar o cenário, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foram utilizados dois ônibus, dois guindastes e uma escavadeira, que foi usada para retorcer a lataria, simulando os danos causados pelo acidente.

+ Renata Sorrah revela que detalhe a deixou com medo de entrar em Segundo Sol

Veja também

Segundo o supervisor de efeitos especiais da Globo, Sergio Farjalla, a parte do fogo e o começo da explosão foram simulados na locação. As outras imagens que compõem a cena foram inseridas digitalmente através da edição.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários