Globo

Globo surpreende e barra Ana Paula Renault no BBB19; saiba o motivo

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/Instagram)

A Globo iniciou a campanha intensa da divulgação do BBB19, no entanto, uma das participantes mais marcantes do programa ficou de fora. Ana Paula Renault não pôde ser vista junto aos demais brothers nas chamadas da emissora e o motivo é um pouco óbvio.

Bruna Marquezine chega em Noronha e relembra o réveillon com Neymar: “Foi especial”

Ela ainda está em acordo com a Record, já que foi contratada para ser o carro-chefe da temporada 10 de A Fazenda, e seu nome, durante esse período, está definitivamente proibido na emissora carioca. Sua participação no programa rural, porém, trouxe mais malefícios do que bem.

A loira, que era uma das mais queridas até entrar, por causa de sua participação no confinamento da Globo, perdeu o prestígio para Nadja Pessoa e acabou saindo com rejeição. Seu desempenho não saiu como era esperado e a ex-BBB não agradou, sendo a terceira eliminada.

Como se não bastasse, as brigas seguiram até depois do confinamento, em meio a graves acusações, xingamentos, ameaças e, supostamente, agressões. Pelo visto aceitar o convite não foi uma boa escolha.

ANA CLARA NO BBB19

A Globo anunciou nesta sexta-feira (28) que Ana Clara Lima deixará a apresentação do Vídeo Show. Ela e as colegas Vivian Amorim e Fernanda Keulla irão voltar ao BBB19, agora como repórteres.

Ana Clara é despejada do Vídeo Show pela Globo (Foto: Reprodução)

Ana Clara, Vivian e Fernanda formarão o novo trio de repórteres do Big Brother Brasil 19. Fernanda e Vivian, que já estiveram nesta posição na edição passada, agora recebem Ana Clara, que em janeiro estará de volta ao programa que a revelou. Em seu novo desafio, a ex-BBB deixa o Vídeo Show para se unir à dupla.

A última participação da ruiva no vespertino acontece na próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro, num programa especial de retrospectiva da atração. Nesta sexta-feira, ela ganhou uma festa de despedida surpresa da produção. “Esses meses em que estive no Vídeo Show foram os melhores possíveis. Só tenho a agradecer. Foi uma escola. Estou muito feliz e desejo as melhores coisas para o programa”, disse ela, que nesta sexta protagonizou uma gafe ao vivo.

Ana Clara apresenta o Vídeo Show na Globo (Foto: Reprodução)

Sobre a volta ao BBB, Ana é só empolgação: “Esse ano para mim foi completamente diferente. Um ano muito especial e importante, de crescimento pessoal e profissional. É muito bom estar de volta ao BBB. É uma equipe que eu gosto muito e estou feliz e animada”.

Com isso, encerra-se o ciclo das ex-BBBs no comando do Vídeo Show. As três estrearam na apresentação do programa vespertino em julho, mas foram retiradas aos poucos pela Globo após não emplacarem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com