BBB19

Globo surpreende e coloca Paula de volta na casa do BBB19

Paula durante participação no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula durante participação no BBB19 (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, Paula acabou vencendo a 19ª temporada do Big Brother Brasil. Amada e odiada ao mesmo tempo, ela conquistou o público com sua personalidade forte, apesar das polêmicas que protagonizou com declarações sobre negros que foram consideradas racistas.

+Após vídeo pra Bolsonaro, Neymar se alia a Danilo Gentili e apoia apresentador em público

Mas se você achava que a sister jamais pisaria novamente na casa em que ficou confinada por 88 dias consecutivos, estava muito enganado. Isso porque ela retornará ao local para ser entrevistada por Vivian Amorim e Ana Clara, além de apresentadoras da RedeBBB.

+Tiago Leifert elogia Paula ao anunciar vitória e é detonado na internet: “Sem noção”

Essa conversa será transmitida ao vivo pelo GloboPlay, sendo que Paula irá muito provavelmente relembrar momentos marcantes da sua trajetória no programa. Vale relembrar que Paula conversou com Fernanda Keulla recentemente e comentou a expulsão de Hariany no programa.

+Na Globo, Mateus Solano pede para fazer novela com Tony Ramos

PAULA FAZ DESABAFO SOBRE PROCESSOS QUE SOFREU

Campeã do BBB19, Paula já está sabendo de tudo o que acontece fora da casa, inclusive dos processos que vai precisar encarar nos próximos dias devido as suas falas dentro do programa.

+Carol Peixinho do BBB19 revela se amizade com Isis Valverde e Ivete Sangalo influenciaram seu 3° lugar no reality

Em coletiva de imprensa, Paula falou sobre os processos que vai precisar encarar. “Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”, disse ela.

+Nono capítulo da saga Star Wars ganha trailer e deixa fãs espantados com imagens

Paula também afirmou que achou a edição da Globo chata no início. “Eu via que não tinha nada acontecendo, que todo era muito igual e ai eu achava que o público deveria estar achando a edição muito chata. Com o tempo fomos vendo que realmente era um Big Brother do amor, da amizade e ficou bacana. Virou um orgulho, virou uma honra”.

+Reinaldo Gottino revela situação vivida na Record: “Estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim”

A mineira ainda afirmou que pretende ajudar Hariany financeiramente. “Vou ver junto com ela o que ela precisa. A Hariany teria pelo menos R$ 50 mil se não fosse expulsa e eu quero muito poder ajudá-la, já que ganhei o prêmio. Ela estava comigo desde o início”, disse Paula, que não acredita que Hariany tenha tentado prejudicá-la. “De jeito nenhum. Não é da índole dela. Quando ela falou que iria me dizer algo fora da casa e eu fiquei irritada, a intenção era me proteger e não me prejudicar”.

Neymar humilha Zé Felipe, expõe o passado da namorada do cantor e mostra tudo que os dois fizeram com Medina

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!