Haja Coração

Haja Coração

Globo surpreende e escala cenas inéditas para Haja Coração, que está sendo reprisada

O trio protagonista de Haja Coração - Foto: Reprodução
O trio protagonista de Haja Coração – Foto: Reprodução
O trio protagonista de Haja Coração - Foto: Reprodução
O trio protagonista de Haja Coração – Foto: Reprodução

Mais uma novidade para os noveleiros de plantão que estão acompanhando Haja Coração: a trama ganhará material inédito na Globo

A Globo surpreendeu recentemente com a escalação de Haja Coração para ocupar a faixa das 19h. Muita gente esperava outra trama, como Ti Ti Ti, já que o folhetim escalado não foi um grande fenômeno na sua exibição original, como era o caso da antecessora Totalmente Demais.

Ao contrário da trama anterior, no entanto, Haja Coração não irá redondinha ao ar como aconteceu na exibição original. Isso porque a Globo resolveu colocar na trama cenas de um spin-off do folhetim que foi ao ar apenas na internet, especialmente no Gshow e no Globoplay.

+Após ser atacada por ganho de peso, Cleo inicia processo e escancara emagrecimento: “Você mudou muito”

+Em A Força do Querer: Jeiza quebra regra de Zeca, ele explode, dá piti machista e policial o manda pastar

+Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem crise no casamento e fim pode ser anunciado a qualquer momento

Veja também

Esse spin-off acontece respeitando o tempo original da novela depois da “morte” de Teodora (Grace Gianoukas) após um acidente de helicóptero. Ela aparecerá viva em uma ilha deserta, que é onde se apaixonará por um náufrago interpretado por Guilherme Chelucci.

Sobre o spin-off na Globo

Essa espécie de derivação de Haja Coração contou originalmente com oito episódios, que terão trechos cortados e colocados entre as cenas da trama original. O que foi ao ar na Globo, vale recordar, foi apenas o acidente, e não o período em que ela foi dada como morta.

Teodora de Haja Coração vestida de preto
Teodora de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Além de Haja Coração…

Vale lembrar que Totalmente Demais, a antecessora, também teve um spin-off, mas a Globo não pôde aproveitá-lo, já que ele não se encaixava em nenhuma trama da novela. Muita gente queria, no entanto, um final diferente para o trio de protagonistas da trama.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários