Globo surpreende e tira Susana Vieira de nova série de última hora; saiba quem a substituirá


Susana Vieira é multada após confusão com vizinho (Foto: Reprodução)
Susana Vieira não fará mais Eu, Minha Vó e a Boi (Foto: Reprodução)
Susana Vieira não fará mais Eu, Minha Vó e a Boi (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco anunciou recentemente, já era certo que Susana Vieira e Arlete Salles protagonizariam a nova série da Globo: Eu, Minha Vó e a Boi. De última hora, no entanto, o canal optou por tirar a primeira atriz do elenco da produção inspirada em uma thread do Twitter.

Quem fez a revelação de que o elenco principal sofreu mudanças foi Gloria Perez, responsável pelo setor de séries da Globo. Tudo começou quando ela foi questionada por um usuário no Twitter se a série será exibida primeiro no GloboPlay, como vem acontecendo com algumas séries da Globo.

+Seis anos após polêmica, Cauã Reymond pode contracenar com Ísis Valverde

Em sua reposta, a atriz confirmou que a série sai “do Twitter para o GloboPlay”. O que nos interessa, veio depois. Ela colocou o nome das protagonistas em hashtags, dando a entender que Vera Holtz é a substituta de Susana Vieira na produção de Miguel Falabella.

SUSANA LEVOU FORA DE CAUÃ REYMOND

Susana Vieira esteve no Vídeo Show de hoje (26) na Globo e fez várias revelações, além de ter se emocionado e ido aos prantos ao vivo. Na entrevista, ela contou que era apaixonada por Cauã Reymond, mas acabou levando um fora: “Ele disse que só me pegaria se fosse uns 30 anos mais jovem”, brincou ela.

+MC Carol dá declaração chocante e polêmica e revela “medo de brancos”

Lutando contra um câncer, a veterana relembrou ainda a novela Senhora do Destino, da qual foi protagonista, e ao rever o reencontro de Maria do Carmo e Lindalva (Carolina Dieckmann), ela disparou: “Eu tinha que chorar sem ela ter me visto ainda. Eu pensava em tudo de triste”.

+No The Voice Kids, criança canta chorando, não desafina e deixa jurados emocionados

“Pensava na minha mãe que morreu, até pensar muito e começar a chorar. Mas devo tudo ao elenco que me apóia”, explicou a atriz, que também recebeu um depoimento da atriz Arlete Sales: “Você disfarça, você esconde bem, mas eu que lhe conheço muito bem sei o quanto você é sensível”.

Susana Vieira chora em homenagem no Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)
Susana Vieira chora em homenagem no Vídeo Show
(Foto: Reprodução/Globo)

“Eu amo você, fique bem, próximo ano vem aí pra você brilhar com muita saúde, se Deus quiser, e quem sabe, juntas outra vez”, completou Arlete. “Que pessoa maravilhosa. Obrigada, Vídeo Show, Arlete é amiga pra tudo. É uma pessoa muito humana. Você opera, abre o olho e a Arlete está aqui”, respondeu Susana.

“Você chora porque o namorado não veio, você liga para a Arlete. Arlete é irmã”, completou ela, que também recebeu uma homenagem de Mateus Solano, o eterno Félix de Amor à Vida: “O que dizer para uma pessoa como Susana Vieira? Mais que um ser humano, uma força da natureza”.

“A gente dizia que queria fazer pílulas da Susana Vieira para estar com o astral sempre lá em cima”, completou ele.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.