Globo TV Foco

Globo surpreende, homenageia Ana Paula Arósio e atriz pode voltar para emissora

Ana Paula Arósio pode fazer papel polêmico no teatro. (Foto: Divulgação)
Globo surpreende, homenageia Ana Paula Arósio e atriz pode voltar para emissora (Foto: Divulgação)

Recentemente, a Globo homenageou Ana Paula Arósio em um de seus programas, o que fez muita gente elogiar a atitude da emissora.

No programa da Ana Maria Braga, o Mais Você, há uma parte dele em que a apresentadora conta quem são os aniversariantes do dia. Na ocasião eram dia 16 de julho. Ao citar o nome de famosos como a chef de cozinha do programa, Marcinha Barbosa, Ana Maria lembrou também de Ana Paula Arósio. A atriz emblemática completou 44 anos no último dia (16).

Em uma homenagem para lá de especial, Ana Maria Braga elogiou a ex-colega de emissora, Ana Paula Arósio. “Linda Ana Paula”, falou a apresentador do Mais Você. O Louro José, fiel companheiro de Ana Maria, também quis participar do momento e disse um “Parabéns!” para a atriz.

+Ana Paula Arósio: após proposta milionária, a atriz pode voltar para a TV em 2019

+Gugu Liberato deixa Power Couple de lado e pede por nova atração na Record: “um programa de variedades”

+Marcelo Bimbi e Nicole Bahls recebem notícia de morte, ficam em estado de choque e saem aos prantos da emissora

Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução)

A atriz quase voltou para a Globo

Antes de mais nada, vale lembrar que Ana Paula está fora da televisão brasileira desde 2010 quando atuou na novela Na Forma da Lei. No mesmo ano, a atriz começou a se envolver na produção Insensato Coração. Mas aparentemente o único coração insensato era o de Ana Paula, que abandonou o projeto já andando, o que fez a atriz Paolla Oliveira pegar o seu papel.

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Globo anuncia volta de Sob Pressão, mas tem indefinição e deixa dúvida

Mais recentemente, em 2017, outros rumores da volta de Ana Paula começaram a circular pela mídia. Dessa vez, a emissora tentou fechar um acordo com a artista de que ela faria apenas papeis pequenos em minisséries, séries e superséries. Porém, foi dito que eram apenas especulações. No ano passado (2018), a artista teria negociado outros projetos com a Netflix e assim como na Globo, não teria dado em nada.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias