A estreia de “Malhação – Viva a Diferença” na próxima segunda (08) levou a Globo a fazer uma mega operação envolvendo 10 afiliadas espelhadas pelo país.
São elas: TV Verdes Mares, em Fortaleza, RPC, em Curitiba, Rede Amazônica, em Manaus, TV Bahia, em Salvador, TV Integração, em Uberlândia e Juiz de Fora, Inter TV RJ, em Campos de Goytacazes e TV Liberal, em Belém. As afiliadas irão montar cabines de fotos instantâneas próximas a escolas, para registrar as histórias de amizades pelo país.
A única regra para participar é que a máquina só funciona com 5 amigos, referência às cinco protagonistas da trama. As fotos são impressas em tempo real e são entregues de presente em uma moldura inspirada na nova temporada, com a hashtag #vivaadiferença, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Além disso, a Globo e EPTV irão fazer em Campinas e Varginha uma ação diferente. Backdrops (painéis) com o logo de “Malhação: Viva a Diferença” serão instalados próximo de colégios, onde grupos de amigos poderão posar para fotos. As imagens serão projetadas ao fim do dia em shoppings das cidades, que depois exibirão publicamente o primeiro capítulo da nova novela.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA