Globo surpreende na divulgação da nova “Malhação” e faz ações em escolas e shoppings por todo o Brasil


As cinco protagonistas da nova temporada de 'Malhação' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
As cinco protagonistas da nova temporada de ‘Malhação’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

A estreia de “Malhação – Viva a Diferença” na próxima segunda (08) levou a Globo a fazer uma mega operação envolvendo 10 afiliadas espelhadas pelo país.

São elas: TV Verdes Mares, em Fortaleza, RPC, em Curitiba, Rede Amazônica, em Manaus, TV Bahia, em Salvador, TV Integração, em Uberlândia e Juiz de Fora, Inter TV RJ, em Campos de Goytacazes e TV Liberal, em Belém. As afiliadas irão montar cabines de fotos instantâneas próximas a escolas, para registrar as histórias de amizades pelo país.

A única regra para participar é que a máquina só funciona com 5 amigos, referência às cinco protagonistas da trama. As fotos são impressas em tempo real e são entregues de presente em uma moldura inspirada na nova temporada, com a hashtag #vivaadiferença, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Além disso, a Globo e EPTV irão fazer em Campinas e Varginha uma ação diferente. Backdrops (painéis) com o logo de “Malhação: Viva a Diferença” serão instalados próximo de colégios, onde grupos de amigos poderão posar para fotos. As imagens serão projetadas ao fim do dia em shoppings das cidades, que depois exibirão publicamente o primeiro capítulo da nova novela.

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.