Celebridades

Globo surpreende todo mundo e antecipa reencontro de Sandy e Junior neste domingo

Sandy e Junior estão de volta em turnê de reencontro (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior estão de volta em turnê de reencontro (Foto: Divulgação)

O mundo da música no Brasil foi surpreendido com a notícia bombástica de que a dupla de sucesso Sandy e Júnior fará uma turnê de reencontro em comemoração aos 30 anos da dupla.

+Mulher confunde Bacci com Batman ao vivo e vídeo viraliza; assista

E a Globo surpreendeu mais ainda ao de certa forma antecipar esse reencontro dos dois cantores, que são filhos de Xororó, um dos maiores nomes da música sertaneja do Brasil.

+O Sétimo Guardião: Murilo rejeita Valentina e recusa sexo com a vilã

Isso porque o Fantástico prometeu fazer um reencontro dos dois cantores na edição que vai ao ar neste domingo, logo depois do programa Domingão do Faustão.

Confira o vídeo de divulgação:

SANDY E JUNIOR ALCANÇAM NÚMEROS INÉDITOS

Sandy e Junior começaram o ano abalando o coração dos fãs. Depois dos rumores de que a dupla voltaria para fazer shows para comemorar os 30 anos desde a primeira apresentação dos dois, os internautas ficaram fervorosos e começaram a procurar por ingressos, músicas, e tudo quanto fosse assunto relacionado aos irmãos.

+Idade e aparência atual dos atores de Os Mutantes é revelada e público fica chocado

Essa iniciativa fez com que eles alcançassem números históricos na carreira como dupla. De acordo com o jornal “EXTRA“, do dia 14 ao dia 15 de Março, a busca por músicas do repertório deles aumentam em cerca de 230%. As cidades, as quais mais ouviram Sandy e Junior foram: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Curitiba.

Sandy & Junior na coletiva de imprensa do show que comemorará 30 anos da dupla (Fotos: Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandy & Junior na coletiva de imprensa do show que comemorará 30 anos da dupla (Fotos: Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

A turnê “Nossa História”, está prevista para passar por dez cidades. A primeira região a ver os filhos de Noely e Xororó de volta será Recife. Depois, as apresentações serão: 13 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova; 19 de julho em Fortaleza, no Centro de Convenções; 20 de julho em Brasília, no Nilson Nelson; 3 de agosto no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; 17 de agosto em Belo Horizonte, no Estádio Mineirinho; 24 de agosto em São Paulo, no Allianz Parque; 31 de agosto em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; 13 de setembro em Manaus, no estúdio 5; 14 de setembro em Belém, no Hangar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.