Emissoras Globo

Globo surpreende e escala Isabelle Drummond pra viver a Emília do Sítio novamente; saiba tudo

Isabelle Drummond em cena da novela das 19h, Verão 90 (Foto: Montagem)
Isabelle Drummond em cena da novela das 19h, Verão 90 (Foto: Montagem)

Uma decisão da Globo em relação a uma de suas maiores atrizes, Isabelle Drummond, fará com que muita gente morra de nostalgia. Isso porque o canal escalou a jovem para reviver uma de suas personagens mais marcantes na televisão, a boneca de pano Emília do Sítio do Picapau Amarelo.

Mas calma, que o canal não pretende fazer dela a protagonista de uma nova versão do programa que fez sucesso com crianças e adolescentes de todo o Brasil. Ela reviverá a personagem em uma cena da novela Verão 90, da qual ela interpreta a protagonista Manu, que tem um programa na televisão.

+Lula volta a atacar Globo, expõe drástica atitude da emissora em relação ao caso Neymar e verdade apavora

+Gracyanne Barbosa surge mostrando tudo, público nota problema e modelo tenta se explicar: “Que caroço é esse?”

+Órfãos da Terra: Elias briga com amante, provoca acidente, mata filho e poderá sair da trama da Globo

Nesse programa, ela e João (Rafael Vitti) refarão cenas marcantes da teledramaturgia brasileira atendendo a pedidos dos telespectadores através de cartas. Enquanto ela será a boneca, o namorado viverá Visconde de Sabugosa. Quem dá a informação é a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Vale lembrar que, por incrível que pareça, Drummond não imitará a “sua” Emília, já que a novela é ambientada nos anos 90 e o Sítio com a participação da jovem só estreou no século XXI. Muito provavelmente o remake será inspirado na versão da Globo que estreou em 1977 e que contou com Dirce Migliaccio, Renu de Oliveira e Suzana Abranches como a Emília ao longo de dez temporadas.

Lidiane (Cláudia Raia) na novela das sete Verão 90 da Globo(Imagens: site GShow)
Lidiane (Cláudia Raia) na novela das sete Verão 90 da Globo(Imagens: site GShow)

Vale lembrar que, além de nostálgica, a novela promove reencontros interessantes na nossa telinha. O mais recente aconteceu com o ex-casal Claudia Raia e Edson Celulari. Pois é, no capítulo de Verão 90 exibido pela Globo nesta quinta-feira, 13 de junho, mostrou que Lidiane que é interpretada por Claudia Raia está passando por uma fase complexa.

Ela que já foi uma grande estrela da pornochanchada, depois que teve Manuela Renata (Isabelle Drummond), ou Manuzita, como preferir chamá-la, passou a se dedicar 100% a carreira da filha. Lidiane sempre quis que Manu fosse uma estrela assim como ela e que a jovem conquistasse o que ela não conseguiu, suas expectativas foram altas até demais, porém a mocinha de Verão 90 encontrou o seu caminho.

+Verão 90: Vanessa surge deslumbrante em casamento, é desmascarada, foge e tem final surpreendente

Manu virou uma apresentadora carismática que saiu do ninho e está vivendo o grande momento de sua carreira ao ser uma das estrelas da Globo e por estar ao lado de João (Rafael Vitti) seu grande amor. Lidiane não consegue lidar com esse afastamento de Manu e vive no apartamento de seu genro, sendo bem espaçosa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;