Globo também é responsável pelo fracasso do Fiuk. Você concorda?
Enquanto Bruna Marquezine apresenta uma atuação muito madura em “Aquele Beijo”, novela das sete da Globo, exatamente o inverso se verifica no desempenho do Fiuk, o seu companheiro na maioria das cenas.
Faltou uma melhor preparação a ele para este trabalho. Como em toda e qualquer profissão, um ator também não se faz da noite para o dia ou só porque é alguém com boa estampa e alcançou certa repercussão na mídia. Não é, definitivamente, por aí. Há toda uma escola e etapas a serem cumpridas. Ele deveria ter investido e se interessado mais, após aparecer em “Malhação”.
O Fiuk é só mais uma vítima. Se alguma culpa lhe cabe foi ter aceito fazer uma coisa para a qual ainda não estava preparado e, em cada capítulo da novela do Miguel Falabella, isto fica ainda mais evidente. Aliás, não é a primeira vez que isto acontece e é bom que pelo menos, ou de uma vez por todas, fique a lição.
Flavio Ricco / Uol Televisão
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br