Emissoras Globo

Globo também vai apostar em notícias dos famosos no programa de Fernanda Gentil

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no estúdio do programa Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no estúdio do programa Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)

Programa de Fernanda Gentil nas tardes da Globo vai falar sobre a vida dos famosos

Nova aposta da Globo para reerguer a audiência de sua faixa da tarde e bater de frente com a Record, o novo programa de Fernanda Gentil também vai apostar na maior arma da concorrente: vida dos famosos.

De acordo com o plano de mídia divulgado pela Globo ao mercado, o Se Joga terá parte dedicada às celebridades, onde falará sobre a vida dos famosos, bastidores e eventos, além do mundo do entretenimento. É algo semelhante ao que já era feito pelo extinto Vídeo Show, só resta saber se a nova atração seguirá a linha de mostrar apenas bastidores da emissora e amenidades.

+ Ana Maria Braga fica traumatizada com Taís Araújo e decide se prevenir no Mais Você

+ Fátima Bernardes é pega de surpresa por parceiro no Encontro e vira chacota

Com celebridades, a Globo apostará na maior arma de sua rival, a Record, que é líder de audiência na faixa das 14h com as fofocas da jornalista Fabíola Reipert no quadro A Hora da Venenosa. A concorrente, porém, mostra os podres dos famosos, que é a parte que mais interessa o telespectador.

O novo programa de Fernanda Gentil também terá conteúdo de moda e beleza, mostrando o que está na moda e tendências, maquiagem, beleza e eventos. Na parte sobre brasil, falará sobre atualidades, dinheiro e opinião pública. Já sobre comportamento, comentará sobre astrologia e relacionamentos.

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no programa Se Joga (Foto: Globo/Victor Pollak)

“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar”, declarou a apresentadora da Globo.

“De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, completou Fernanda Gentil.

O Se Joga estreia no dia 30 de setembro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;