Celebridades Globo

Globo tem anúncio bombástico de demissão de famoso âncora após 23 anos na emissora

O famoso âncora e corresponde da Europa, Rodrigo Alvarez deixa púbico perplexo ao anunciar que sua carreira na Globo havia acabado oficialmente após 23 anos na emissora (Foto: Reprodução)
O famoso âncora e corresponde da Europa, Rodrigo Alvarez deixa púbico perplexo ao anunciar que sua carreira na Globo havia acabado oficialmente após 23 anos na emissora (Foto: Reprodução)

Após 23 anos trabalhando como âncora e correspondente da Globo, Rodrigo Alvarez surpreende ao anunciar demissão para inciar uma nova fase

Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet. Agora, quem acabou chamando atenção dos telespectadores e mais tarde dos internautas foi o famoso âncora e correspondente da Europa da Globo, Rodrigo Alvarez, de 45 anos. O motivo? O jornalista resolveu finalizar o seu contratado com a emissora após mais de 23 anos trabalhando no canal carioca.

Não é novidade para ninguém que a televisora tem sido alvo de diversas notícias todos os dias, principalmente agora que assumiu oficialmente estar cortando gastos em todos os setores, desde importantes atores a veteranos do jornalismo. E como consequência, inúmeros contratados resolveram finalizar o acordo que mantinham com a Globo, como foi o caso do âncora.

Trabalhando no canal desde 1996, quando foi contratado pela GloboNews Rio de Janeiro como trainee de editor de imagens, Rodrigo Alvarez  decidiu “dar uma pausa” em sua carreira profissional. Na tarde desta terça-feira, 17 de dezembro, o diretor-geral de Jornalismo, Ali Kamel, disse que a decisão pode ter sido tomada pois ele está investindo em sua outra profissão como escritor.

Além disso, o repórter também anunciou que vai deixar a França, lugar onde reside desde 2018. De acordo com o Notícias da TV, a mudança para os Estados Unidos não é o único fator para o âncora ter pedido demissão. Ali Kamel ainda fez questão de agradecer os anos que passou ao lado do famoso jornalista. “Ao Rodrigo, agradeço tudo o que fez na Globo, felicito-o e desejo boa sorte nos novos desafios. Sei que dará certo, porque sempre deu”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Despedida da Europa. Tempos incríveis! Quem me dera viver duas vezes.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo N. Alvarez (@rodrigo.n.alvarez) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos