Celebridades Fernanda Gentil Globo

Globo tem “arma secreta” para usar no Se Joga e fazer programa bater a concorrência

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no estúdio do programa Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla no estúdio do programa Se Joga (Foto: Reprodução/Globo)

O humorista Jefferson Schroeder após participar com as dublagens no ‘Inversão Brasileira’ do BBB 19 ganhou destaque no veículo de comunicação e foi contratado como a nova aposta da Rede Globo para integrar a sua programação. O catarinense vai comandar um dos quadros humorísticos do “Se Joga”.

+Record tomou um “soco no estômago” com saída de Gottino e subestimou coragem do apresentador
+Gugu é convocado às pressas na Record para voltar aos domingos após saída de Geraldo Luís

O trio de apresentadores da Globo, que compõem a atração repleta de novidades e entretenimento são: Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil. Jefferson vai ter o seu próprio programa, dentro do programa. Ficou confuso? A gente te explica aqui no TV FOCO. Ele vai interpretar a personagem Cida Lamonier, uma dona de casa que sabe um pouco de tudo. Os humoristas Marcelo Adnet e Paulo Vieira também terão quadros próprios. Jefferson Schroeder contou um pouco mais de como vai ser a sua participação dentro da atração global:

“A Cida conduz esse programa e chama vídeos de outros personagens que eu também faço. A ideia é que a dona de casa tenha um espaço dentro do programa e, ao mesmo tempo, brincar com essa imagem antiga de dona de casa. É um formato leve para que as pessoas riam, uma brincadeira com imagens, fofocas e formatos de um programa. Estou super empolgado!”, disse o contratado da Globo.

Schroeder já é conhecido na internet faz tempo, o ator e humorista viralizou após mostrar que sabe imitar várias vozes e conquistou os internautas com o seu talento e carisma. Fábio Porchat, recém-contratado da Globo, também mostrou Jefferson imitando as dublagens dos ‘Vídeos Mais Incríveis do Mundo’ durante um making-off de ‘Portas dos Fundos’, canal da plataforma de vídeos YouTube.

De Santa Catarina para o Brasil, o jovem da Globo só cresce em sua popularidade. Se tratando de número de seguidores, o sulista já acumula mais de 435 mil seguidores e possui a sua rede social com o selo de verificação. O catarinense declarou que se inspira bastante em filmes americanos. Kate e Brian são alguns de seus personagens mais conhecidos na web. A aposta da emissora para este novo projeto já participou de três longas na telona dos cinemas: Crô em Família, Vestida Pra Casar e Minha Mãe É Uma Peça.

Por: Adriel Marques

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics