Globo tem caixa preta invadida, áudios e vídeos sigilosos são exigidos e escândalo no BBB vira maldição

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/12/2020 16:00

2 min

Emilly Araújo e Marcos Härter no "Big Brother Brasil 17" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Emilly Araújo e Marcos Härter no "Big Brother Brasil 17" (Foto: ...
Continua depois da publicidade

Emilly Araújo e Marcos Härter no "Big Brother Brasil 17" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Emilly Araújo e Marcos Härter no "Big Brother Brasil 17" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da publicidade

A Globo se envolveu mais uma vez em um escândalo por causa da briga entre Emilly Araújo e Marcos Härter no "Big Brother Brasil 17"

A Globo ainda não conseguiu se livrar da enorme polêmica gerada por causa de Emilly Araújo e Marcos Härter no "Big Brother Brasil 17", em que a morena acusou o cirurgião plástico de agressão no confinamento. Mesmo após inúmeros depoimentos de todas as partes, a emissora acabou sendo obrigada a abrir a 'caixa preta' dos dias decisivos sobre toda a confusão.

+ Cesar Tralli entra às pressas no JH e invade com informação avassaladora: "A notícia que o mundo estava esperando"

Continua depois da publicidade

+ Rebeca Abravanel recebe elogio no pé do ouvido, áudio é vazado e segredo da esposa de Pato é exposto: "Sai"

De acordo com o Notícias da TV, o canal, que foi processado por Marcos, precisará fornecer áudios e vídeos dos dias 9 e 10 de abril, que ainda não foram entregues à Justiça, para que o médico consiga provar que foi realmente prejudicado pela Globo, após ser expulso às vésperas da final.

Continua depois da publicidade

Leia também

A emissora teria enviado apenas dois vídeos de arquivos para a Justiça, entretanto, Emilly Araújo teria ido ao confessionário três vezes, e são todos estes contatos que a influencer teve com a produção que Marcos Härter acredita que provar a sua inocência no caso.

+ Fátima Bernardes encarna maloqueira ao vivo na Globo, fica travada e tem surto: "Não tenho culpa"

Continua depois da publicidade

Esta é a quarta vez que a Globo é intimida a entregar materiais do edição do "Big Brother Brasil 17", por causa do processo movido em R$ 750 mil contra a empresa. O canal, por sua vez, alega que "as leis do Código Brasileiro de Telecomunicações não obriga nenhuma emissora a preservar o material bruto de seus conteúdos", e os fatos ocorreram há mais de três anos.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br