Globo tem cuidado especial com novo galã aposta da novela Éramos Seis: “Desafiador”


Jhona Burjack, modelo que é aposta da Globo como novo galã em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Instagram)
Jhona Burjack, modelo que é aposta da Globo como novo galã em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Instagram)
Jhona Burjack, modelo que é aposta da Globo como novo galã em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Instagram)

Globo está dando tratamento especial para Jhona Burjack, novo galã da emissora que estreia nas novelas em Éramos Seis

Nova aposta de galã na Globo, Jhona Burjack está recebendo um tratamento especial nos bastidores da emissora para seu personagem em Éramos Seis, a próxima novela das seis. O ator interpretará Lúcio, papel que ficou com João Vitti no remake da trama feito pelo SBT, em 1994.

Modelo internacional, Jhona Burjack fará sua estreia na TV no folhetim das 18h da Globo escrito por Angela Chaves, e considera tudo muito novo. “Pra mim está sendo tudo muito novo. É minha primeira experiência na TV”, disse ele em entrevista ao TV Foco, no lançamento de Éramos Seis, realizado nesta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro.

+ Nicolas Prattes conta novos detalhes sobre seu personagem: “É um cara de muita contradição”

+ Globo: Gloria Pires revela vício que desenvolveu por causa de novela

O ator contou que está tendo uma atenção especial por ser estreante. “Está sendo muito importante, desafiador, uma experiência incrível estar podendo aprender com essa equipe maravilhosa da Globo. Eles sabem que é meu primeiro trabalho, então estão dando todo o suporte, tendo um cuidado especial comigo. Estão sendo muito delicados, me fornecendo toda informação, todo curso para fazer esse trabalho o mais legal possível”, explicou.

Veja também

Sobre a diferença do mundo da moda para a TV, Jhona Burjack declarou que as passarelas fazem a pessoa ter um perfil “vazio”. “Tem uma diferença muito grande porque na moda ela sempre te empurra para um lugar de muito emponderamento. Sempre fazem que você seja um perfil perfeito de ser humano. Acho que isso é muito vazio. Não querendo diminuir a moda, pois sou muito grato e muito feliz pelas oportunidades que me deram”, afirmou.

“Mas sempre me perguntei o que eu poderia fazer depois da moda e acho que a TV e a atuação tem ganhado meu coração. Tenho me apaixonado cada vez mais”, completou o ator da Globo, de 24 anos.

Jhona Burjack interpretará Lúcio em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Artur Meninea)
Jhona Burjack interpretará Lúcio em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Artur Meninea)

Jhona ainda declarou que está preparado para o assédio que terá após a exposição na TV. “Estou preparado sim. Acho que a moda me preparou. Sei que são outras pessoas, outros números. Mas acho que estou preparado. Adoro o carinho das pessoas”, disse.

Em Éramos Seis, que estreia no dia 30 de setembro na Globo, o ator viverá Lúcio, filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e Genu (Kelzy Ecard), que é o melhor amigo de Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes). Sempre estará ao lado do filho de Lola quando este aprontar. Apesar disso, será um menino honesto e educado. Quando criança, se encantará por Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio). Jovem, vai estudar Direito. Muito politizado, irá lutar por eleições com voto secreto e por uma constituição democrática.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.