Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Globo tem fila de novelas curta no horário das sete; saiba quais tramas já estão definidas

Grazi Massafera (Paloma) em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/Victor Pollak)
Grazi Massafera (Paloma) em Bom Sucesso, nova novela das sete da Globo (Foto: Globo/Victor Pollak)

Saiba quais as novelas confirmadas no horário das sete da Globo

Conhecida por seu grande planejamento, a Globo tem uma fila de novelas que entrarão no ar em todas as faixas nos próximos anos. No horário das sete, no entanto, a escala das próximas tramas tem menos títulos definidos, com “apenas” dois folhetins, após a atual Verão 90.

Depois da trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral sobre os astros mirins decadentes dos anos 90, a Globo colocará no ar Bom Sucesso, de Rosane Svartman e Paulo Halm, que entrará no dia 29 de julho, uma segunda-feira, trazendo Grazi Massafera como a mocinha Paloma, que descobre ter apenas mais seis meses de vida após ter seu exame trocado com o do empresário Alberto (Antonio Fagundes), que é quem na verdade está à beira da morte.

+ A Dona do Pedaço: Cruel, Josiane manda incendiar fábrica de bolos de Maria da Paz

+ Ex-bailarina do Faustão fica desesperada após descobrir grave doença: “Achei que ia morrer”

Na sequência, em janeiro de 2020, estreia Salve-se Quem Puder (título provisório), de Daniel Ortiz. A história terá início nos anos 1990, com a personagem de Flávia Alessandra atravessando a fronteira do México com os EUA e deixando a família para trás.

Na nova trama das 19h da Globo, Deborah Secco, Bianca Bin e Juliana Paiva (que será filha de Flávia) vão viver as mocinhas. No início da novela, as três irão se unir para escapar de bandidos e, mais tarde, irão planejar uma vingança.

O autor Daniel Ortiz, que volta com novela das sete em 2020 (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
O autor Daniel Ortiz, que volta com novela das sete em 2020 (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Oficialmente, a Globo, por meio de sua comunicação, confirma apenas essas duas novelas para a faixa das sete. Também não há informações até o momento sobre outro projeto que esteja sendo feito para o horário. Vale lembrar que atualmente alguns autores estão sem serem escalados para voltar ao ar, como Maria Helena Nascimento (Rock Story), Marcos Bernstein (Orgulho e Paixão), Cláudia Souto (Pega Pega), Suzana Pires e Júlio Fischer (Sol Nascente), entre outros.

Na semana passada, a Globo anunciou sua fila das novelas das nove e das seis. No horário das 21h, ficou definido pelo diretor Silvio de Abreu que, após Amor de Mãe, que estreia em novembro no lugar de A Dona do Pedaço, entrará Em Seu Lugar, de Lícia Manzo, e uma nova trama de João Emanuel Carneiro.

+ José Loreto é tietado por fãs, tira foto e faz pergunta bizarra após separação de Débora Nascimento

Já na faixa das 18h (a que já tem mais projetos em andamento), o remake de Éramos Seis assinado por Ângela Chaves substituirá Órfãos da Terra. Na sequência, virá Nos Tempos do Imperador, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, e a novela de Alessandra Poggi.

Ainda no horário das seis, mas sem previsão de ir ao ar, estão a adaptação de Vanity Fair, de Gilberto Braga, e Arroz de Palma, de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, além de um novo folhetim de Alcides Nogueira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics