Audiência Prévias

Globo tem manhã de sábado difícil no ibope e É de Casa perde para a Record e SBT

Apresentadores no programa É de Casa, que está sofrendo para conquistar bons índices de audiência. (Foto: Reprodução)

A TV Globo já tem um novo grande problema para resolver. O É de Casa já não consegue mais segurar o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo e vê a concorrência se distanciando a cada semana. Apesar de ainda alternar na liderança com Record e SBT, a situação do programa semanal é complicado.

Eterna Esmeralda, Bianca Castanho comemora a chegada dos 40 anos: “ainda me sinto uma menina”

Apresentador da RedeTV tira a camisa e surpreende ao mostrar corpo muito definido

Segundo dados prévios do ibope, que devem sofrer alteração no consolidado na segunda-feira (28), o É de Casa levou uma surra da Record neste sábado, 26. O programa variou entre 5 e 7 pontos e viu a Record na liderança com 8 e o SBT na cola a todo momento.

André Marques e Zeca Camargo no semanal da Globo. (Foto: Reprodução)

O programa recebeu em baixa do Como Será?, que não foi líder na média e chegou a amargar o terceiro lugar por alguns minutos, e seguiu com péssimos índices. O programa da Globo viu o Fala Brasil, jornal da Record, na liderança durante toda e a manhã e ainda foi ultrapassado pelo infantil Sábado Animado por alguns minutos.

TRIO LÍDER DA RECORD ESTÁ DE VOLTA

Após um mês de descanso, Reinaldo Gottino está preparado para retornar as suas funções na Record. O apresentador retoma o comando do Balanço Geral SP, que esteve sob o comando de Matheus Furlan. Luiz Bacci também cobriu os primeiros dias de folga do companheiro.

Grávida? Vidente revela bomba na vida de Marina Ruy Barbosa para 2019

2019: Anitta terá problemas de saúde, deixará o Brasil e será namorada de bonitão famoso, revelam videntes

Segunda 12:00! Estarei de volta pra comandar o Balanço Geral! Um dos grandes sucessos da Record TV“, escreveu Gottino em uma publicação no Instagram para avisar do seu retorno. Ele também faz parte do momento de maior audiência do programa, o quadro A Hora da Venenosa.

Matheus Furlan e Keila Jimenez substituem titulares do quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

A fofoqueira mais amada do Brasil também estará de volta! A folga de Fabíola Reipert já chegou ao fim e na próxima segunda-feira, 28, ela retoma o seu posto na atração. Durante esse período em que esteve afastada a jornalista Keila Jimenez foi quem substituiu, muito bem por sinal, a colega. Então, nessa segunda tem a volta de Gottino, Fabíola e Renato Lombardi, que seguiu no programa mesmo com a folga dos companheiros.

Atriz que fez sucesso em inúmeras novelas da Globo revela por que abandonou carreira no auge

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;