Globo

Globo

Globo tem perda irreparável de nome importante na emissora e notícia brutal vem à tona: “Dando apoio”

Globo tem perda irreparável de nome importante (Foto: Reprodução)
Globo tem perda irreparável de nome importante (Foto: Reprodução)

Nome importante de anos da Globo morre de complicações da Covid-19

Nesta quinta-feira (17), um grande nome da Globo morreu vitíma de complicações da Covid-19. O editor de imagens da emissora se chamava Antônio Alves Gomes, e era conhecido como Toninho Asa.

O profissional tinha 59 anos e prestava serviço para o Jornal da Globo, na sede da emissora em São Paulo. Após contrair o vírus, ele precisou ser internado no dia 4 de junho no Hospital São Luiz, em Jabaquara, na Zona Sul da capital paulista.

O quadro de saúde do funcionário do canal carioca não era dos melhores, mas essa manhã ele teve uma piora repentina. Toninho Asa deixou a esposa, Ângela, e três filhos.

Veja também

O funcionário da Globo era amigo de muitas celebridades e nomes importantes dentro do canal, como por exemplo César Tralli que se emocionou ao vivo quando noticiou a morte do amigo.

JORNALISTA INTERROMPE JORNAL PARA DESABAFO

Nesta quinta-feira, 17, o apresentador César Tralli chamou a atenção dos internautas e dos telespectadores ao quebrar os protocolos do Jornal Hoje, após confirmar a morte do editor de imagens da Globo, Antônio Alves Gomes.

Emocionado, o jornalista começou sua declaração. “Ele estava internado fazia pouco mais de duas semanas. Foi intubado e teve uma pequena melhora, mas sofreu duas paradas cardíacas e morreu na manhã de hoje”, informou o global ao vivo.

Foi então que César Tralli quebrou os protocolos da emissora ao ficar ofegante e quase chorar ao vivo. “Toninho começou aqui na Globo em 2006, depois de passar em outros veículos de comunicações. Recentemente, se dedicava ao Jornal da Globo”, declarou.

Para finalizar, o contratado da Globo mandou seus sentimentos e relembrou as qualidades do profissional. “Ele era mais do que um profissional querido, era extremamente dedicado e competente. Ensinou gerações de profissionais aqui da redação. A globo está dando todo apoio a família”, completou emocionado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários